
Kanye West voltou a ter seu nome envolvido em mais uma polêmica recente. O rapper que defendeu P. Diddy recentemente, concedeu uma entrevista para o podcast do DJ Akademiks, no YouTube, e abriu o jogo sobre seus filhos com Kim Kardashian, sua ex-mulher.
Ele manifestou arrependimento por ter tido filhos com a celebridade.
O cantor afirmou durante o bate-papo que nunca quis ter filhos com a empresária, que segue uma intensa rotina de treinos. Eles foram casados entre 2014 e 2022, e tiveram quatro filhos: North (11 anos), Saint (9 anos), Chicago (7 anos) e Psalm (5 anos):

“Isso foi culpa minha. Eu sabia que não queria ter filhos com essa pessoa depois dos dois primeiros meses com ela, mas esse não era o plano de Deus", afirmou West, que lançou recentemente um álbum com capa polêmica.
O divórcio entre o casal ocorreu em 2022, e foi marcado por algumas disputas na Justiça. Cada um recebeu a guarda compartilhada dos filhos.
Outro ponto considerado "bizarro" da entrevista foi que o polêmico rapper vestiu uma espécie de túnica e capuz pretos, e conversou por mais de uma hora em pé. Ele falou a respeito da guarda compartilhada das crianças, fazendo críticas:

"Eu não detenho o poder do nome e imagem, ou ao menos metade (dos direitos sobre) meus filhos. Então como é que pode ser uma guarda compartilhada? Meus filhos são celebridades e eu não tenho voz. Então essa mulher branca e essa família branca têm o controle dessas crianças negras altamente influentes que são metade filhos do Ye", contou.
Kanye já havia, em outro momento, feito uma série de publicações controversas no X, afirmando que a família Kardashian era uma espécie de "máfia". Vale lembrar que, ao lançar o seu último álbum, "Ye" divulgou uma música em parceria com P. Diddy e incluiu a primogênita North West.
Atualmente Kanye também está envolvido em situações problemáticas com sua atual esposa, Bianca Censori, acusado de estar obcecado pela modelo.