Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kanye West pede desculpas a Beck por críticas no Grammy: 'Sinto muito'

Kanye West, que causou um mal-estar criticando o Grammy de Melhor Álbum para o cantor Beck, postou um pedido de desculpas ao artista por meio do seu perfil no Twitter. Na premiação, o rapper sugeriu que Beck entregasse o prêmio a Beyoncé, apontada como a favorita da categoria. Três semanas depois, Kanye usou a rede social para se redimir. "Eu gostaria de me desculpar publicamente com Beck, sinto muito, Beck", escreveu West na quinta-feira (26).

O rapper protagonizou situação parecida com Taylor Swift no VMA de 2009. Inconformado pela cantora ter levado o prêmio de Melhor Clipe, Kanye foi ao palco contestar a escolha. O músico tomou o microfone das mãos de Taylor e discursou: "Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tem o melhor clipe de todos os tempos". No Grammy Awards 2015, os cantores fizeram as pazes seis anos após a confusão. Dias depois, ao participar de um programa de rádio, Kanye anunciou que planeja gravar uma música com Taylor.

No fim do Grammy, Kanye West voltou a provocar Beck e declarou durante uma entrevista. "Ele tem que parar de brincar com a nossa cara. Tem que respeitar a indústria, temos grande artistas aqui todos os anos. Ele tem que parar de brincar, voltar aqui e entregar o prêmio dele a Beyoncé", atacou o marido de Kim Kardashian, que acompanhou quieta todo o constrangimento. Recentemente, a celebridade e Beyoncé prestigiaram a participação de Kanye em um evento da marca Adidas. Beck apenas sorriu com a crítica do rapper e limitou-se a comentar: "Ele merece estar no palco assim como qualquer um. Quantos grandes discos ele lançou nos últimos cinco anos, certo?".

Kanye compra briga da família Kardashian e provoca a ex-namorada

Kanye West parece gostar mesmo de uma confusão. Recentemente, ele resolveu se meter em uma polêmica envolvendo a sua ex-namorada, Amber Rose, e a família da atual mulher, Kim. Rose falou mal de todo o clã discutindo com Khloé Kardashian no Twitter.

"Amber está apenas aproveitando o momento. Ninguém se sente obrigado a fazer nada", disse Kanye sobre o fato de Amber ter chamado Khloé de vagabunda nas redes sociais. "É muito difícil para uma mulher querer ficar com alguém que esteja com Amber Rose", ironizou. Kanye pôs ainda mais lenha na fogueira fazendo outro comentário maldoso. O rapper provocou a ex-namorada dizendo que precisou tomar 30 banhos antes de ficar com Kim Kardashian.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.