
Kanye West mais uma vez se viu no centro de uma polêmica! Desta vez o rapper, que lançou uma música recentemente, atacou a cantora Taylor Swift na última quinta-feira (10), com mensagens chocantes, envolvendo até mesmo o nome de Justin Bieber e de Harry Styles. Eita!
Nos últimos tempos o cantor, amigo de P. Diddy, tem demonstrado um comportamento cada vez mais agressivo no X (antigo Twitter). Desta vez, ele disparou contra a voz de "Shake It Of": "Vou mostrar um exemplo de racismo. Justin Bieber e Harry Styles transaram com Taylor Swift e não me ligaram. Ah, esqueci, eu não consigo segurar segredo. Este tweet é mil por cento verdadeiro", contou ele, na rede social.
Em seguida, continuou: "Estou furioso por não ter transado com a Taylor Swift… ainda", mencionou o ex-esposo de Kim Kardashian. Em outro momento, ele também já tinha atacado Taylor Swift a respeito do "Super Bowl".

Conforme relatado pelo tabloide britânico "Daily Mail", a famosa, que marcou presença no Grammy 2025, estaria supostamente tomando as medidas legais e acionando a Justiça, após esse burburinho, com graves ofensas disparadas pelo cantor.
De acordo com relatos, a artista teria providenciado uma carta de cessação e desistência contra Kanye West, em virtude dos comentários polêmicos. No entanto, até o momento, nenhuma declaração oficial tinha sido dada pelas partes envolvidas.
Uma fonte próxima de Taylor contou ao veículo: "Isso não é apenas fofoca (de West). Isso é assédio sexual contra uma mulher, difamação e intenção de causar danos a ela e à sua carreira", aponta. No documento estaria escrito que ele pare de imediato com essas alegações de cunho difamatório.

Parece que o namorado de Swift, Travis Kelce, jogador da NFL, também ficou furioso. Fontes revelaram que ele estaria disposto a ter um embate com o rapper "Ye", e estaria chateado com toda essa situação das falsas alegações.
"Taylor está claramente chateada, e Travis obviamente a apoia. Deve haver consequências. West jamais ousaria dizer isso na cara dela", cravou o insider. Na sequência, fontes próximas de Justin e de Harry também negaram as acusações, e alegaram como "desrespeitosas".
