Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Karina Bacchi leva torta na cara na TV e mostra reação do filho, Enrico: 'Chorando'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Karina Bacchi filmou o filho, Enrico, de 3 anos, chorando porque ela havia levado torta na cara ao participar do 'Passa ou Repassa', no 'Domingo Legal', do SBT. 'Não era brincadeira! Doeu', disse o menino, sendo acalmado pela artista. Veja!

Karina Bacchi participou "Domingo Legal", no SBT, neste domingo (22) e, por conta do quadro "Passa ou Repassa" levou tortas de chantilly no rosto. Ao chegar em casa, ela mostrou que o filho, Enrico, de 3 anos - que já fez sua estreia na TV no programa de Maisa -, ficou chateado com a situação. "Era só uma brincadeira, não era de verdade, não era de doer... Não precisa chorar", explicou Karina enquanto filmava o menino às lágrimas. Enrico argumentou: "Não era brincadeira! Doeu". "Era só um docinho, um chantilly. Fica tranquilo que tá tudo bem com a mamãe", explicou a artista.

Algum tempo depois, a youtuber indicou que o menino havia se acalmado. "Não gostou nadinha de ver a mamãe levando tortada na cara... Meu menino anjinho guardião ficou tristinho. Mas já explicamos pra ele que foi só uma brincadeira e agora ele já está mais tranquilo", indicou em post. Confira na galeria acima!

Família curtiu dias de descanso no Ceará

No começo deste mês, a apresentadora, o marido, Amaury Nunes - que se tornou pai legalmente de Enrico no fim do ano passado -, e menino se divertiram no Beach Park, em Aquirraz, no Ceará. "Voltar aqui, a este paraíso, é sempre muito bom. Depois de um período tão longo de quarentena restrita, momentos assim fazem a gente valorizar cada vez mais a vida, as pessoas que estão conosco. É gratificante respirar esse ar, curtir o parque, aproveitar o mar", contou Karina sobre o destino turístico, recentemente escolhido também
pela atriz Sophia Valverde.

Karina fez seis tentativas de fertilização: 'Desgastante'

Com planos de ser mãe novamente, Karina Bacchi, de 44 anos, fez seis tentativas de fertilização in vitro até agora. "É psicologicamente desgastante para a mulher e para o casal. Foram momentos difíceis. De expectativa e de frustração, que tivemos que superar. Pensamos em desistir várias vezes, mas recuperamos as forças e decidimos seguir", apontou a artista, que optou pela produção independente na gestação de Enrico.

Segundo a paulista, o casal terá 2021 como um ano definitivo sobre a possível chegada do segundo herdeiro. "Estamos avaliando a possibilidade de tentar apenas mais uma vez com um novo procedimento. Ano que vem será decisivo para nós. Estamos com outras possibilidades, inclusive de ovodoação. Ainda não definimos como será nossa última tentativa", apontou Karina em entrevista recente à revista "Crescer".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.