Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Katy Perry, acusada de plágio por 'Roar', desconversa: 'Vejo vocês no VMA'

Katy Perry está sendo acusada de plágio pelo novo single, "Roar". Lançada na última segunda-feira (12), a música ficou em primeiro lugar no ranking de vendas no iTunes. No entanto, de acordo com o jornal britânico "The Guardian", existem semelhanças entre a canção da namorada de John Mayer e "Brave", da cantora americana Sara Bareilles. Além disso, o clipe da faixa, em que amigas trocam mensagem de texto pelo aplicativo Whatsapp, foi comparado ao vídeo "Messages", do DJ estadunidense Dillon Francis.

As duas obras, em que supostamente Katy teria se inspirado, foram lançadas em 2013 e são muito conhecidas nos Estados Unidos. "Brave", divulgada em maio, chegou a atingir a 61ª posição das mais tocadas no país, enquanto "Messages", postada no Youtube em abril, tornou-se um viral em pouco tempo.

A morena ainda não concedeu uma declaração sobre o assunto, e, nesta terça-feira, desconversou em seu Twitter. "Vejo vocês no VMA. Estou levando meus gatões comigo", referindo-se à premiação da MTV americana, Video Music Awards. A artista ainda publicou um link promocional de "Roar", dando a entender que está tudo ok.

No entanto, os rumores sobre a "cópia" aumentaram após alguns fãs de Bareilles lembrarem que, em maio, a popstar tuítou sobre a canção em questão, chegando a dizer que "amava" a cantora.

Embora não tenha falado nada sobre o clipe de Dillon anteriormente, o DJ mostrou-se irritado, nesta terça-feira, em seu Twitter depois de assistir ao vídeo de "Roar". "Katy Perry roubou a minha ideia para o vídeo de Messages. Que diabos?", disse.

Além disso, na última segunda-feira, Francis já havia comentado sobre o assunto. "Ei, @katyperry. Por quê?", e provocou: "Sinceramente, é irado que o diretor da @katyperry tenha achado meu vídeo tão bom a ponto de roubá-lo".

"Roar" faz parte do álbum "Prism", terceiro na carreira da cantora, com lançamento mundial previsto para o dia 22 de outubro deste ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.