Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kim Kardashian engravidou por fertilização após três cirurgias no útero

Kim Kardashian está grávida pela segunda vez do marido, o rapper Kanye West. Mas o casal, que já é pai de North West, de 2 anos, recorreu a uma inseminação artificial, de acordo com a revista "People". A publicação também garante que a informação de que a socialite espera gêmeos, dada pelo jornal "New York Daily News", não é verdadeira.

Segundo uma fonte da revista, Kim - que na última terça-feira (2) foi a um evento ainda sem uma barriguinha evidente - precisou passar por cirurgias no útero antes de se submeter ao processo de inseminação. Ainda de acordo com o informante, ela e Kanye tentaram engravidar por vias naturais ao longo de oito meses, mas acabaram recorrendo à fertilização in vitro sem uso de hormônios.

"Ela também teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida de que não conseguiria engravidar de novo", contou. A fonte também explicou que o casal já se prepara para um fim de gravidez complicado, assim como na primeira, quando Kim teve pré-eclâmpsia. "Tem sido uma longa estrada, mas eles estão tão gratos aos médicos, que tinham dito que era impossível eles terem outro filho", disse. A socialite tem tomado todos os cuidados necessários por conta da gravidez de risco. "Ela tem tentado descansar e feito o máximo possível para não ter pré-eclâmpsia novamente". Devido aos problemas enfrentados por Kim, este deve ser seu último filho.

Kim está tendo muitos enjoos em sua segunda gravidez

Kim Kardashian está tendo dias difíceis por conta de sua segunda gravidez. No red carpet do CFDA Fashion Awards, na segunda-feira (1º), ela falou à imprensa que vem sofrendo com náuseas:

"Eu tenho os piores enjoos matinais, enjoos diários, enjoos noturnos. Eu mal consigo sair da cama. Então é, definitivamente, uma gravidez diferente da minha primeira. Mas estou muito grata de estar grávida". Pelo Twitter, ela voltou a reclamar dos enjoos. "Tão enjoada em todos os níveis. Não consigo lidar. Rezando para que eu consiga passar por esse dia", escreveu Kim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.