Grávida, Kim Kardashian tem mal-estar: 'Eu tenho os piores enjoos'
Publicado em 2 de junho de 2015 16:29
Por Purepeople
Kim Kardashian está tendo dias difíceis em sua recém-anunciada segunda gravidez. No red carpet do CFDA Fashion Awards, a mulher de Kanye West falou à imprensa que vem sofrendo com muitos enjoos: "Eu tenho os piores enjoos matinais, enjoos diários, enjoos noturnos. Eu mal consigo sair da cama. Então é, definitivamente, uma gravidez diferente da minha primeira. Mas estou muito grata de estar grávida". Na manhã desta terça-feira (02), a socialite tuitou sobre o assunto. "Tão enjoada em todos os níveis. Não consigo lidar. Rezando para que eu consiga passar por esse dia", escreveu. Casada há um ano com Kanye, ela chegou a achar que não poderia engravidar novamente por conta de problemas enfrentados na primeira gestação. Em seu reality show, "Keeping Up With The Kardashians", Kim tocou no assunto com o marido: "Eu vim do meu médico e eles precisam fazer uma cirurgia para limpar algo no meu útero". Em seguida, acrescentou: "Uma equipe de médicos estará esperando para remover (meu) útero, por
Kim Kardashian falou sobre os enjoos que vem sentindo na segunda gestação: 'Mal posso levantar da cama'
Kim Kardashian conta que a segunda gravidez está diferente da primeira por conta dos enjoos
Kim Kardashian contou em sua conta no Twitter que estava muito enjoada na manhã desta terça-feira, 2 de junho de 2015
Kim Kardashian e Kanye West são pais de North West, de 1 ano e 11 meses
Casada há um ano com Kanye West, Kim Kardashian chegou a achar que não engravidaria novamente
Kim Kardashian em episódio de 'Keeping Up With The Kardashians' ao descobrir que está grávida do segundo filho
Kim Kardashian e Kanye West estão casados há um ano
Caitlyn Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, recebeu elogio da socialite após ensaio para a revista 'Vanity Fair'
Caitlyn Jenner poderá perder privilégios no Country Club que frequentá há 15 anos por conta da mudança de sexo
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian está tendo dias difíceis em sua recém-anunciada segunda gravidez. No red carpet do CFDA Fashion Awards, a mulher de Kanye West falou à imprensa que vem sofrendo com muitos enjoos: "Eu tenho os piores enjoos matinais, enjoos diários, enjoos noturnos. Eu mal consigo sair da cama. Então é, definitivamente, uma gravidez diferente da minha primeira. Mas estou muito grata de estar grávida". Na manhã desta terça-feira (02), a socialite tuitou sobre o assunto. "Tão enjoada em todos os níveis. Não consigo lidar. Rezando para que eu consiga passar por esse dia", escreveu.

Casada há um ano com Kanye, ela chegou a achar que não poderia engravidar novamente por conta de problemas enfrentados na primeira gestação. Em seu reality show, "Keeping Up With The Kardashians", Kim tocou no assunto com o marido: "Eu vim do meu médico e eles precisam fazer uma cirurgia para limpar algo no meu útero". Em seguida, acrescentou: "Uma equipe de médicos estará esperando para remover (meu) útero, porque não posso sangrar muito".

Alguns dias depois, a mãe de North West, de 1 anos e 11 meses, recebeu uma notícia nada agradável. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai te expor a riscos de saúde", explicou o médico que acompanhou o caso de Kim. "Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", acrescentou ele.

Kim Kardashian elogia Caitlyn Jenner: 'Linda'

O ex-padrasto de Kim, Caitlyn Jenner, recebeu um elogio da mais popular das Kardashian via Twitter: "Que linda". O comentário veio após Brunce Jenner (agora Caitlyn) posar ccomo mulher pela primeira vez para revista "Vanity Fair". Além da moça, personalidades como Barack Obama também mostraram suporte à atitude do ex-atleta. "É preciso coragem para mostrar sua história", escreveu o presidente na rede social.

Apesar do apoio, Caitlyn ainda tem muito o que enfrentar. Na manhã desta terça-feira (02), o site "TMZ" noticiou que o ex-marido de Kris Jenner poderia perder seus privilégios no Sherwood Country Club. O pai de Kendall e Kylie Jenner é sócio do lugar há 15 anos, mas, graças a uma política de segregação por gênero, ele poderá ter o direito de frequentar determinados ambientes do clube vetado.

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Gravidez dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Fora de perigo? Larissa Manoela aparece debilitada nas redes sociais e revela estado de saúde após mal-estar em treino
Fora de perigo? Larissa Manoela aparece debilitada nas redes sociais e revela estado de saúde após mal-estar em treino
16 de março de 2024
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias