Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kim Kardashian fala sobre gravidez: 'Não desejo para ninguém, não foi boa'

Kim Kardashian sofreu com complicações durante a gravidez de sua primeira filha, North West, que completou 7 meses há dois dias. A socialite participou do programa de Ellen Denegeres nesta quinta-feira (16) e falou sobre a experiência.

"Eu sempre quis ter 6 filhos. Depois de ter North, eu teria milhões. Mas a gravidez eu não desejo para ninguém. Na verdade, tudo vale a pena no final, eu sofreria tudo de novo, mas a gravidez não foi boa para mim", disse Kim. "Mas todas dizem que é uma experiência maravilhosa", retrucou Ellen. "Elas estão mentindo para você (risos). Minha mãe disse isso, Kourtney disso isso, mas quando eu estava tendo minha filha, eu olhei para minha mãe e falei: Você merece uma medalha! Meu parto foi tranquilo, mas a gravidez, não. Eu tive alguns problemas de saúde, ganhei muito peso...", completou.

North nasceu cinco semanas antes do previsto porque Kim teve pré-eclâmpsia, quando a mulher tem pressão alta na gravidez. Toda orgulhosa, a mulher de Kanye West mostrou novas fotos da menina. "Ela muda o tempo todo, uma hora ela está parecendo com o Kanye, outra ela se parece comigo. É muito louco, e a personalidade dela é muito fofa. Ela é muito calma e quietinha", contou a mamãe coruja.

Kim revelou que Kanye não troca fraldas de North, mas que é o "pais mais maravilhoso". "Ele é o pai mais maravilhoso. Ela muda o tempo todo, uma hora ela está parecendo o Kanye, outra outrs ela se parece comigo. É muito louco, e a personalidade dela é muito doida. Ela é muito calma e quietinha".

Uma hora antes de entrar no programa, Kim teve um problema com seu vestido e precisou trocar de roupa. A socialite publicou fotos com dois looks no Instagram para seus fãs. "Meu deus, o vestido que eu iria para Ellen rasgou. Eu tenho que sair em cinco minutos... Preciso de ajuda", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.