Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kim Kardashian posa nua aos 5 meses de gravidez e nega barriga de aluguel

Compartilhe no Facebook
Socialite divulgou a imagem em seu Instagram nesta terça-feira (11) e desabafou: 'Acho que todos vocês me conhecem bem o bastante para saber que eu iria documentar se tivesse uma substituta'

Para por fim aos comentários de que estaria fingindo estar grávida e de que teria contratado uma barriga de aluguel, Kim Kardashian postou uma foto em que aparece nua e com a barriga da segunda gestação à mostra, no Instagram, nesta terça-feira (11). "No primeiro dia disseram que eu estava muito magra então eu devia estar fingindo... Agora dizem que estou muito grande então eu devo estar fingindo... Balançando a cabeça! Algumas vezes sou fotografada antes de comer e pareço menor, em alguns dias eu acabei de comer e pareço maior", escreveu na legenda da imagem.

A irmã da recém-graduada Kylie Jenner - que engravidou após passar por três cirurgias no útero e se submeter ao processo de inseminação - afirmou que não teria problemas em contar se tivesse uma barriga de aluguel.

"É tudo parte do processo. Acho que todos vocês me conhecem bem o bastante para saber que eu iria documentar se tivesse uma substituta. O corpo de cada pessoa é diferente, cada gravidez é diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em cada estágio! Eu vou ficar cada vez maior e isso é bonito também!".

E ela continou o desabafo: "Eu sou abençoada de estar grávida e sou ainda mais sortuda de não ter pré-eclâmpsia até onde eu sei, então eu não tenho o problema de inchaço desta vez! Eles também dizem que seu corpo carrega um menino diferentemente do que uma menina! Seja qual for o caso talvez eu esteja grata a Deus por esse milagre e não me importem quais rumores ou comentários que joguem no meu caminho porque desta vez eles verdadeiramente não me afetam!", escreveu ela que na primeira gravidez teve pré-eclâmpsia.

Kim está tendo muitos enjoos em sua segunda gravidez

Kardashian tem tido muita naúseas na gestação. "Eu tenho os piores enjoos matinas, enjoos diários, enjoos noturnos. Eu mal consigo sair da cama. Então é, definitivamente, uma gravidez diferente da minha primeira. Mas estou muito grata de estar grávida", contou ela, casada há um ano com o rapper Kanye West.

A mãe de North West, que completou 2 anos em junho, já se preocupa com o bem estar da primogênita. Tanto que contratou um personal trainer para cuidar da pequena. "O personal ensina exercícios divertidos como alongamento e aeróbico, nada de muito cansativo. Ela acredita que seja algo normal que a filha seja uma pessoa perfeita fisicamente e, por isso, deve praticar exercícios desde pequena", acrescentou a fonte.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.