Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Kim Kardashian

Kim Kardashian surpreende ao mostrar fotos do álbum de Natal com Kanye e filhos

Kim Kardashian surpreende ao mostrar fotos do álbum de Natal com Kanye e filhos
A família Kardashian havia dito que não faria seu tradicional cartão de Natal esse ano. No entanto, todos ficaram surpresos quando, no dia 25, as três irmãs mais velhas divulgaram uma foto polêmica com seus filhos. Dessa vez, Kim revelou as fotos de sua família com o marido, o rapper Kanye West, e seus três filhos, e surpreendeu por ser a única com look diferente na foto

Kim Kardashian encantou seus seguidores com as fotos do álbum de Natal ao lado do marido Kanye West e os três filhos North, de cinco anos, Saint, de três, e a bebê Chicago, de 11 meses, fruto de uma barriga de aluguel no início do ano. Na superprodução, com acessórios e direito a batom vermelho na primogênita, todos vestiram preto, menos Kim, que contrastou com um vestido branco.

Polêmica na foto de natal da família Kardashian-Jenner

A já clássica anual foto de Natal da família Kardashian contou com polêmica esse ano. A foto veio como um choque, já que o clã já havia dito que não faria o cartão, após a briga que o do ano passado gerou, quando foi revelado no programa da família que Kim chamou Kourtney de 'a menos interessante'. Os fãs não esperavam quando as três irmãs Kardashian postaram uma foto em que aparecem com a caçula Kylie Jenner e os filhos. A foto gerou polêmica por não contar com Kendall, a única irmã que não tem filhos, e a matriarca Kris. Elas explicaram que Kendall, atualmente a modelo mais bem paga do mundo, não pôde ir com a mãe porque as duas tiveram reuniões de última hora.

A família de Kim Kardashian

O casal, que vive se exaltando em eventos e redes sociais, estava há mais de 20 dias sem postar uma foto ao lado dos filhos. Essa também foi a primeira foto que Kim Kardashian postou com o marido após a polêmica com Drake, em que ele o acusou de assassinato. Kanye tem distúrbio de bipolaridade e possui uma conta no instagram que vive desativando e reativando. Na foto, todos aparecem felizes, sorrindo e se divertindo, e a primogênita North parece já estar treinando os 'carões' típicos da família e das modelos. A pequena fez seu primeiro desfile em setembro, e foi filmada pela mãe. As fotos de Natal ganharam milhares de comentários de fãs elogiando a família e a diversão e felicidade exibidas por Kanye e Saint. Das fotos mais recentes da influencer, do mês de outubro até agora, a foto da família foi a segunda mais curtida, ficando atrás apenas da foto do albúm de Natal de toda a família, em que Kim posa com as irmãs, os sobrinhos e filho. Na foto da 'grande família', todos usam branco, ao contrário da mais recente em que apenas Kim usa vestido longo decotado e de manga comprida branco, enquanto o resto dos integrantes da família usam look todo preto. Veja!

Ditadoras de moda e estilo

A família Kardashian já era muito famosa nos Estados Unidos, após o vazamento de um vídeo íntimo de Kim Kardashian, até então socialite conhecida por ser amiga de Paris Hilton. Hoje, elas representam uma verdadeira marca por si só e construíram um império de milhões, que inclui programas de televisão, além de marcas e linhas de maquiagem e roupa. Kim e Kylie são as duas celebridades mais influentes no mundo da moda, seguidas por Meghan Markle. Kim foi pioneira na área de influenciadores digitais e hoje a família é conhecida mundialmente.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.