Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Kim Kardashian é capa de revista e fala sobre Kanye West: 'Meu melhor amigo'

Kim Kardashian, grávida de quase cinco meses, é a capa e o recheio da edição de abril da revista americana "Cosmopolitan". A socialite fala abertamente sobre casamento, o relacionamento com as irmãs e a espera de seu primeiro filho com o rapper Kanye West.

Quando Kourtney Kardashian engravidou do namorado Scott Disick em 2009, a estrela de "Keeping Up With The Kardashian" admitiu que julgou a irmã por ter engravidado sem estar casada.

"Eu falei: 'Você não é casada! Como você pôde fazer isso?'. Mas depois que ela me falou que casamento era algo que ela não queria, eu percebi que Kourtney tinha uma vida em família melhor que a minha", desabafou Kim Kardashian.

A reflexão sobre o assunto pode ter relação com o seu casamento relâmpago com o jogador de basquete Kris Humphries, com quem trava uma batalha judicial pelo divórcio. O atleta quer a anulação do matrimônio.

Quando perguntada ser quer subir ao altar com Kanye West, Kim abre o jogo. "Casamento é uma coisa que eu sei que vamos querer no futuro, mas não vejo urgência. Eu tenho um melhor amigo que me entende e me ajuda em todos os momentos difíceis e vice-versa. É assim que eu me sinto no momento".

Segundo a revista americana "US Weekly", eles serão pais de uma menina. Kim Kardashian afirmou que sempre quis ter filhos, mas não estava preparada. "Às vezes você não está preparado. Uma pessoa pode ter tudo, mas não está preparada para tudo. Mas acho que como estou agora, é como eu deveria estar há muito tempo".

Sem medo de mostrar ao mundo que é completamente apaixonada pelo namorado, a estrela agora não tem dúvidas que se pode ter "verdade, empolgação e paixão" em um relacionamento. "Desde que estou com Kanye, eu sei que posso ter isto tudo".

Kim Kardashian e Kanye West vieram para o Brasil curtir o Carnaval carioca. Entre os passeios do casal estavam o Corcovado e o morro do Vidigal ao lado do ator Will Smith .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.