Carnaval 2013: confira os bafões e o melhor dos bastidores da folia dos famosos
Publicado em 13 de fevereiro de 2013 05:56
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Ficou longe da televisão e da internet durante o Carnaval? Não tem problema. O Purepeople selecionou os melhores momentos da folia dos famosos para você ficar por dentro de tudo que rolou. Tem muita gente bonita, beijo na boca, fantasias deslumbrantes e um bocado de saia justa. Finalmente Neymar e Bruna Marquezine assumiram o romance. "Estou muito feliz! Estamos juntos há um mês", declarou o jogador de futebol. Mas nem assim o casal posou junto: eles curtiram a noite com amigos e em camarotes diferentes. Já na terça-feira, a atriz postou a primeira foto com o craque como namorados no Instagram. Juliana Paes surpreendeu ao aparecer com o rosto pintado de verde e vestida de bruxa em um bloco de rua. Mas a atriz, que ficou loira na semana passada, surgiu linda e produzida ao camarote da Brahma dois dias depois. E aindaexibiu a barriguinha de cinco meses num vestido justo. Já no segundo dia de desfiles no Rio, rolou estresse entre a estrela e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Segundo o jo
Momentos antes de desfilar, Bruna Marquezine assumiu o namoro com Neymar
Neymar assistiu aos desfiles do Grupo Especial no camarote da Brahma e declarou que está namorando Bruna Marquezine
Namorados: Bruna Marquezine postou no Instagram a primeira foto com Neymar na terça-feira (12)
Juliana Paes pintou o rosto de verde e se vestiu de bruxa para subir no trio elétrico do bloco Favorita, no domingo (10)
Roger teria traído Deborah Secco com uma médica amiga de Fernanda Vasconcellos. As informações são do jornal "Extra"
Daniela Mercury teve um Carnaval agitado. A cantora tomou um soco no rosto
Megan Fox foi a musa do camarote da Brahma. 'Queria ter a bunda das brasileiras', declarou em coletiva
Luana Piovani e Pedro Scooby beberam um pouco além da conta e brigaram ao sair do camarote após a primeira noite de desfiles na Sapucaí
Giovanna Lancellotti e o namorado, Arthur Aguiar, brigaram depois que a atriz pagou calcinha no camarote da Skol, no sábado (9)
Henri Castelli aproveitou o camarote da Skol no sábado para comemorar seu aniversário e passar a noite acompanhado
Michel Teló e Thaís Fersoza curtiram o Carnaval do Rio, aos beijos, no camarote da Brahma
Susana Vieira declarou no camarote da Brahma que pretende se casar ainda este ano com Sandro Pedroso
Gracyanne Barbosa foi a rainha da bateria Surdo Um, da Mangueira
Viviane Araújo brilhou mais uma vez à frente da bateria do Salgueiro
Maria Gadú foi ao camarote da Devassa acompanhada da namorada, Lua Leça, e amigos
Nanda Costa foi um dos destaques da Beija-Flor. Com uma fantasia luxuosa, quase não foi reconhecida pelo público
Ronaldo posou beijando Paula Morais e anunciou: 'Vamos morar juntos'
Cleo Pires desfilou na bateria da Grande Rio
Veja + após o anúncio

Ficou longe da televisão e da internet durante o Carnaval? Não tem problema. O Purepeople selecionou os melhores momentos da folia dos famosos para você ficar por dentro de tudo que rolou. Tem muita gente bonita, beijo na boca, fantasias deslumbrantes e um bocado de saia justa.

Finalmente Neymar e Bruna Marquezine assumiram o romance. "Estou muito feliz! Estamos juntos há um mês", declarou o jogador de futebol. Mas nem assim o casal posou junto: eles curtiram a noite com amigos e em camarotes diferentes. Já na terça-feira, a atriz postou a primeira foto com o craque como namorados no Instagram.

Juliana Paes surpreendeu ao aparecer com o rosto pintado de verde e vestida de bruxa em um bloco de rua. Mas a atriz, que ficou loira na semana passada, surgiu linda e produzida ao camarote da Brahma dois dias depois. E aindaexibiu a barriguinha de cinco meses num vestido justo. Já no segundo dia de desfiles no Rio, rolou estresse entre a estrela e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Segundo o jornal "Extra", o desentendimento ocorreu por conta do ciúme da atriz. O empresário saiu para dar uma voltinha com amigos no Camarote da Brahma e acabou demorando. Juliana não gostou e fez cara feia quando ele voltou. "Se eu traí-lo todo mundo vai saber, mas se ele me trair não", desabafou com a irmã. Mas logo Dudu, como a atriz chama o marido, deu um jeito na situação e eles fizeram as pazes. De dia, curtiu momentos de folia com o filho, Pedro, fantasiado de Chaves.

Roger circulou soltinho no Camarote da Brahma e afirmou que Deborah Secconão o acompanhou por não querer aparecer muito magra, já que emagreceu recentemente para rodar um filme. E o ex-jogador de futebol caiu na pista do espaço da cervejaria. Antes, em bate-papo flagrado pela coluna "Retratos da Vida", do "Extra", teria confidenciado a Cássio Reis e Carlos Eduardo Baptista que trai a mulher com uma loira chamada Gabriela, médica que seria amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

Daniela Mercury passou por dias agitados! Durante a sua apresentação no bloco Crocodilo, em Salvador, a cantora acabou levando um soco de um de seus dançarinos. A boca da baiana chegou a sangrar, mas ela seguiu com o show na maior animação.

Invejada por muitas mulheres por sua beleza, Megan Fox, contratada para marcar presença em um camarote carioca, disparou para os jornalistas em uma coletiva: "Eu queria ter uma bunda brasileira". A estrela de "Transformers" também admitiu que não é muito chegada numa cervejinha. "Prefiro água, que é melhor para hidratar". Na terça-feira (12), ao deixar o Rio, o marido da atriz arrumou confusão com os paparazzi no aeroporto que queriam fotografar o bebê do casal.

Luana Piovani brigou com o marido na hora de deixar um camarote no Rio. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz e Pedro Scooby beberam um pouco além da conta na primeira noite de desfiles do Grupo Especial. O dia já raiava quando o casal resolveu ir para casa e o surfista não quis entrar na fila do ônibus que levava os convidados embora, provocando assim uma discussão com a mulher. "Você não vai fazer isso e me matar de vergonha!", gritou Luana. O pai de Dom acabou respeitando a fila, mas o tempo fechou! No dia seguinte o casal voltou ao local e ficou só no chamego.

O clima também esquentou para Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar lá na Bahia. Ao subir na cabine do DJ de um camarote, a atriz, que usava uma microssaia, acabou deixando a calcinha à mostra, irritando o namorado. Arthur deu uma bronca daquelas em Giovanna e o casal acabou encerrando a noite logo depois. Já no Rio, a atriz comentou o episódio: "Foi desnecessário".

Fernanda Vasconcellos, que faz a linha discreta desde que separou de Henri Castelli, foi flagrada trocando carinhos com um moreno bonitão. Já Henri, que comemorou 34 anos num camarote em Salvador, beijou uma foliã no meio da galera.

Maria Gadú assistiu aos desfiles abraçadinha com a namorada, Lua Leça. O Purepeople já havia noticiado sobre o namoro quando as duas viajaram para Fernando de Noronha, no início de dezembro.

Michel Teló e Thais Fersoza, que se conheceram no Camarote da Brahma no ano passado, festejavam um ano de namoro na Sapucaí e, pela primeira vez, trocaram beijos não se incomodando com os flashes. Outro casal que está aí para provar que amor de carnaval pode render é Susana Vieira e Sandro Pedroso. O casal surgiu no mesmo camarote há três anos e a atriz anunciou que vai subir ao altar: "Queremos nos casar este ano". Claudia Raia, que desfilou pela Beija-Flor, e Jarbas Homem de Melo também comemoraram um ano de relacionamento.

Daiane dos Santos foi vista assistindo aos desfiles no maior romance com o namorado, o lutador de MMA, Ramon Martins. A ex-ginasta contou que está morando com o rapaz há 5 meses em São Paulo.

Nada como a alegria de quem ama o Carnaval! Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Mangueira, elogiou a performance da rival Viviane Araújo à frente da Furiosa, a bateria do Salgueiro. "A Viviane estava linda".

Com uma fantasia luxuosa, Nanda Costa desfilou como destaque em um dos carros da Beija-Flor e quase não foi reconhecida pelo público.

Ronaldo posou para os fotógrafos dando beijos na nova namorada, a DJ Paula Morais, prima de Cleo Pires, e, apaixonado, revelou: "Vamos morar juntos!". Cleo, aliás, fugiu dos holofotes e desfilou na bateria da Grande Rio.

Xuxa e o ator Junno Andrade fizeram a primeira aparição pública num camarote. Depois, o ator, que evita falar sobre o namoro com a imprensa, se declarou no Facebook.

Psy, autor autor do hit "Gangnam Style", fez uma participação durante a passagem de Claudia Leitte no circuito Barra-Ondina e curtiu os desfiles na Sapucaí, no Rio.

Will Smith ficou boquiaberto com o espetáculo que viu no Sambódromo do Rio. Em conversa com o Purepeople, Ildi Silva esclareceu que ficou amiga de Will quando morou em Los Angeles. A atriz também adiantou que acompanhou de perto a gravação da parceria entre ele, Kanye West e Naldo e que o funk tem tudo para virar um hit.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
13 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias