Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Larissa Manoela, agora global, detalha bastidores de saída do SBT: 'Fui sincera'

Compartilhe no Facebook
A atriz Larissa Manoela, confirmada na trama das seis global 'Além da Ilusão', recebeu uma proposta do SBT para ter um programa próprio. Segundo a artista, o foco de sua carreira é na atuação e não na apresentação. 'O que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens', indicou em entrevista neste sábado (28).

Larissa Manoela entrou para o elenco fixo da Globo, está escalada para "Além da Ilusão" e deve estrear no horário das seis como duas irmãs. No entanto, antes de deixar o SBT, recebeu uma proposta especial para ficar na emissora, recusada por ela: a emissora paulista ofereceu um programa para a jovem. "Fui sincera ao dizer que, tendo um programa, poderia ser que eu não estivesse tão feliz, porque o que mais me encanta na minha profissão de atriz é dar vida a personagens", explicou em entrevista ao colunista Léo Dias neste sábado (28).

Atriz revela bastidores de negociação: 'Avisei ao SBT'

Segundo a paranaense, seguida por mais de 30 milhões de fãs nas redes, ela foi convidada pela Globo quando ainda estava no SBT. "Aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: 'Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir". Então eu fui ouvir e voltei ao SBT, mas eles não tinham aberto até então para mim o que eles tinham para oferecer. Eles falaram que assim que acabasse o meu contrato a gente voltaria a conversar. Isso aconteceu, o meu contrato foi finalizado", relembrou a artista, comparada à mãe em foto na qual Silvana aparece mais jovem.

Larissa não conseguiu se despedir de Silvio Santos: 'Sentida'

A única ressalva da agora global é em relação ao dono da emissora: por conta de imprevistos, eles não se encontraram pessoalmente antes de ela mudar de emissora. "Eu fui muito feliz, a minha despedida foi muito especial. A única coisa que eu fiquei sentida foi que eu não consegui me despedir do Silvio [Santos]", disse Larissa, completando: "Tinha uma gravação marcada com ele no "Jogo das 3 Pistas" em novembro. Mas infelizmente o Gugu faleceu e tudo isso abalou muito as estruturas ali dentro, principalmente do Silvio. Então ele cancelou algumas gravações. Mas acho que tudo pode acontecer, eu posso voltar lá para um Teleton, para fazer ali a minha volta, pelo carinho".

Globo já recusou Larissa no passado

Na entrevista, a atriz ainda contou que já havia levado 'nãos' da atual contratante, antes mesmo de fazer sua estreia na TV na trama infanto-juvenil "Carrossel", como Maria Joaquina. "Eu fiz teste para o filme da Xuxa, fiz teste para "Páginas da Vida", eu fiz alguns testes lá dentro... Fiz testes para a Record", revelou Larissa. Atualmente, ela vê as respostas negativas do passado como um aprendizado. "Foi uma grande experiência ter passado por isso quando eu era pequena", indicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.