Filhos de apresentadores revelados pelo SBT, Laura Portiolli, João Augusto Liberato e Mayara Mattar se reuniram no "Domingo Legal", de Celso Portiolli, neste final de semana (28) para a disputa do longevo e esticado "Passa ou Repassa" (disputada adaptada para o Brasil em 1987). Durante o game de perguntas e respostas, a apresentadora de podcast exibido na madrugada não sobe responder a uma pergunta envolvendo a capital federal, Brasília.
"Jogamos dinheiro fora!, reagiu Portiolli. Aliás, nem ela, nem a filha de Luis Ricardo - apresentador vítima de grave acidente de carro nos anos 1990 - e tampouco o herdeiro mais velho de Gugu Liberato (1959-2019) e flagrado aos beijos com apresentadora no mês passado.
No game, o apresentador questionou aos "nepo babies" em que cidade do Distrito Federal fica localizada a Praça dos Três Poderes. "Eu quero ver se a escola que eu paguei funcionou", prosseguiu de maneira divertida.
No entanto nenhum dos três soube dizer. "A gente passa", garantiu Mayara, prosseguindo: "Saímos da escola faz tempo". Irmão de Sofia e Marina Liberato, João Augusto tentou se defender ao lembrar que deixou o Brasil na infância. "Morei nos Estados Unidos por dez anos. Não tem como você mandar essas perguntas para gente", alegou.
"Não, não, não! Jogamos dinheiro fora! Eu, Gugu, Luis Ricardo jogamos dinheiro fora na escola. Não é possível!", protestou o vencedor do Troféu Imprensa de Apresentador de Auditório 2024. "Não é possível. É a terceira pergunta fácil que vocês passam. Impressionante", prosseguiu Portiolli.
No time adversário, Diana Oliveira, ex-assistente de palco da atração, se mostrou em dúvida. "É que está tão fácil... A gente está achando que é pegadinha", disse. Mas Léo Picon salvou a equipe formada ainda por Gaby Cabrini, filha de Roberto Cabrini, apresentadora do "Fofocalizando" e repórter do "The Voice Brasil", que estreia no próximo dia 6.