Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Leandro Hassum emagrece 21 quilos após cirurgia e comemora: 'Realizado'

Leandro Hassum recebeu o prêmio na categoria Comédia do "Melhores do Ano" no programa "Domingão do Faustão ", neste domingo (28), e mostrou que segue firme na dieta. O ator apareceu bem mais magro menos de dois meses após passar por uma cirurgia no estômago. De terno e todo elegante, o ator, que já coleciona três troféus na carreira, falou sobre o seu novo peso e se emocionou ao dedicar a estatueta ao pai falecido.

"Há um mês e meio eu perdi o meu papai. Eu nunca tive uma relação muito próxima nos últimos anos, mas eu sei que é um cara que onde está agora, ele está torcendo por mim. E eu queria dedicar o meu prêmio de hoje ao meu pai", disse o comediante, que perdeu o pai logo após ter passado pela operação.

Ator já emagreceu 21 quilos e comemora: 'Muito realizado'

O resultado da cirurgia é visível. Com 145 kg antes da cirurgia, Hassum, que já declarou sofrer de obesidade mórbida, já perdeu 21 quilos e comemorou as novas medidas com bom humor: "Por dentro vou continuar sendo gordo e muito feliz, só que aqui fora com a saúde renovada".

Para Fausto Silva, Leandro também revelou ter sentido dores após ficar 30 dias sem comer alimentos sólidos: "Há 20 dias quando comecei a mastigar, senti dor de dente, aí o médico falou: 'Não, você está com dor muscular, você ficou um mês sem exercitar a mandíbula'. Estou muito feliz! Me sentindo muito realizado".

O ator fez a cirurgia há 50 dias e admitiu que não foi fácil encarar a primeira fase da dieta líquida: "São 15 dias difíceis, mas depois é só vitória. Hoje em dia já estou comendo de tudo", disse ele. E ainda brincou: "21 quilos eliminados em 50 dias e vamos adiante. Cauã (Reymond) se cuida".

Ator se diverte em praia de Miami após cirurgia

Um mês depois da operação, o ator já estava se sentindo bem e viajou para a Flórida, nos Estados Unidos. O descanso foi sob o sol de Miami, onde se divertiu e fez stad up paddle pela primeira vez. No Instagram, o humorista postou uma foto em que aparece praticando o esporte e comemorou: "Deu tudo certo", escreveu ele na legenda da imagem.

Em entrevista recente à revista "Isto É", Hassum declarou que tinha uma boa relação com as medidas e afirmou que se achava bonito. "Nunca tive problema em ser gordo. Isso não me prejudicava em relação ao sexo. Me achava bonito gordo, olhava no espelho e gostava do que via", contou ele. A decisão pela cirurgia foi por causa de problemas nos joelhos e dores na coluna, mas não foi fácil. O ator admitiu que sentia medo da operação e avisou que estava "tomando coragem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.