O caos é real no "Big Brother Brasil 26", minha gente! Depois de uma semana intensa, repleta de tretas, alianças improváveis e romances inusitados, o reality segue entregando tudo o que o público viciado em “bafafá” poderia pedir. Na noite desta quarta-feira (21), antes da Festa do Líder Cowboy, Leandro foi barrado pelo soberano e reagiu com fúria, sem medo algum do cancelamento. É fogo no parquinho, galera!
Muito se especulou se a Globo, após alguns deslizes recentes, deixaria de lado a dinâmica do “Barrado do Baile”. Felizmente, o quadro continuou firme e forte, e Alberto Cowboy teve a missão de escolher um adversário para ficar de fora de sua comemoração sertaneja. Alguns apostaram em Milena, outros em Ana Paula, mas o azarado da vez foi Leandro - que tem uma relação inusitada com Alicia Keys.
“Tive um embate com ele no Sincerão, e é muito ruim ser acusado de algo que não aconteceu. Todo mundo que ganhou a Mira do Líder entendeu que era por afinidade menor dentro da casa. Ele me acusou de ter escolhido só Pipocas, de ter mirado numa classe, e não por afinidade”, justificou o Líder, relembrando a dinâmica que deixou a casa em polvorosa.
Frustrado, Leandro não escondeu a revolta. No quartinho “do terror”, o brother precisou raspar um bloco de gelo até conseguir pegar o convite da festa e, enquanto ralava, soltou o verbo: “Queria comer legal, queria dançar... queria, pô! Filho da p*ta! Sacana! ‘Nhinhinhi’ é o c*ralho! Tô ligado em você, não é? De onde eu vim só tem esperto, maluco! Se ligue, patrão!”. Ui!
No X (antigo Twitter), o público caiu na risada com o momento. “Nenhum barrado do baile do ano passado falou isso! Já superou todos, kkkkkk. Tem que ficar puto mesmo! E se voltar, volta gritando e tirando onda”, comentou um internauta. “Acompanhar o Leandro está sendo melhor que a própria festa”, brincou outro. “Ele no ódio, kkkkkk gostamos assim!”, cravou um terceiro.