Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Debby Lagranha, aos 27 e mãe de menina de 5, mantém rosto de criança. Fotos!

Debby Lagranha fez sucesso na TV quando ainda era criança apresentando programa na extinta TV Manchete e atuando ao lado de Renato Aragão na Globo. Hoje, aos 27 anos, casada, formada em Veterinária, dona de um abrigo para cães, e mãe de uma menina de 5, Maria Eduarda, a ex-estrela infantil mantém o rostinho de menina. Debby foi clicada nesta quinta-feira (4) em inauguração de loja no RJ. Fotos!

Debby Lagranha chamou atenção ao prestigiar a inauguração de uma loja na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Aos 27 anos e mãe da pequena Maria Eduarda, de 5, a ex-estrela mirim mantém o mesmo rosto de quando ainda era criança. Assim como Maisa Silva, atualmente dona do seu próprio talk-show, apresentou seu primeiro programa ainda criança, aos 5 anos, na extinta TV Manchete, o "Clube da Criança", comandado anteriormente por Xuxa e Angélica. No lançamento do espaço, Debby, hoje formada em Veterinária, posou com looks diferentes e deixou de fora a barriga sarada.

Filha de Debby gravou programa com Xuxa

Ao que tudo indica, Maria Eduarda, fruto da sua união com o empresário Leandro Amieiro, com quem se casou no civil em abril de 2013, tem tudo para seguir os passos da mãe. Recentemente, a menina gravou o programa "Geração Xuxa", exibido na plataforma de streaming PlayPlus, ao lado da eterna rainha dos baixinhos. "O dia que ela deixou a rainha Xuxa tonta. Quando eu digo que ela não para, é porque ela não para! Entrevista? No tempo dela, do jeito dela... Essa é Duda!", vibrou Debby, comparada à filha pela semelhança física desde o nascimento da garotinha.

Debby atuou no bastidor da novela 'Deus Salve o Rei'

No ano passado, a ex-apresentadora voltou à telinha. Mas dessa vez, Debby esteve atrás das câmeras. Foi ela a responsável por cuidar dos animais da novela "Deus Salve o Rei". "Os animais, para estarem em qualquer mídia, precisam estar com a saúde 100% e fico nessa parte de saúde, fiscalização, vigilância, cuidado e tudo mais", contou ao Purepeople na época da trama medieval. Proprietária de uma hospedagem para cães, se disse satisfeita com o momento profissional longe dos holofotes. "Trabalho 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24h por dia. Minha rotina é pauleira. É Debby 1001 utilidades", brincou ela, que ainda na infância integrou o elenco do programa de Renato Aragão na Globo.

'Sou mãe chata', assumiu Debby

Ainda em conversa com o site, a veterinária contou detalhes da relação com a herdeira. "Ela é muito parceira, ela sempre entendeu que mesmo estando em casa, eu tô trabalhando, resolvendo coisa...", definiu, acrescentando como se vê como mãe: "Sou uma mãe bem chata, bem regradinha".

Felipe Dylon relatou cuidado com o corpo após engordar

Nesta semana, o cantor, sucesso no começo dos anos 2000, assim como Debby, foi clicado em dia de praia. Nas suas redes, Felipe Dylon admitiu ter ganhado peso e afirmou que havia aderido a uma série de exercícios para se livrar dos quilinhos a mais. "De forma saudável", ponderou o músico.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.