Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leonardo DiCaprio termina namoro com a modelo Toni Garrn, afirma jornal

Leonardo DiCaprio é o mais novo solteiro de Hollywood. Pelo menos é o que garante o jornal americano "Daily News". De acordo com a publicação, o vencedor do "Globo de Ouro" 2014 de melhor ator terminou o namoro de cerca de dois anos com a modelo alemã Toni Garrn, que morava com o ator em seu apartamento de R$ 17 milhões em Manhattan, Nova York.

De acordo com uma fonte do periódico, no último domingo (7), o astro curtiu uma festa em Miami, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos que incluía o cantor Joe Jonas. Leonardo deixou o local acompanhado por 20 mulheres. "Ele saiu com 20 mulheres. Leo e 20 mulheres... Ele é meu herói ", disse o informante, incrédulo. "Ele estava 'transbordando' de modelos", completou.

Em junho, DiCaprio veio ao Brasil assistir à Copa do Mundo, e ficou hospedado em um iate milionário, ancorado no Rio de Janeiro. O ator curtiu festas e chegou a dançar uma música da cantora Anitta. Ele também fechou uma boate em Búzios, no litoral do estado do Rio, para uma festa exclusiva, regada a champanhe e mulheres.

Modelo se irrita por DiCaprio dar atenção a Gisele Bündchen

Em março deste ano, DiCaprio teria irritado Toni Garrn ao deixá-la de lado durante uma festa para celebrar o Oscar 2014, organizada por Madonna, na Califórnia. O ator parou para conversar com Gisele Bündchen, com quem namorou durante cinco anos.

Leonardo não resistiu ao ver a brasileira chegar à festa e foi conversar sozinho com ela. No evento da casa de Guy Oseary, Toni Garrn teria ficado sentada sozinha em um canto esperando o namorado voltar, de acordo com o site "Female First".

Meses antes, a modelo alemã elogiou Gisele em entrevista à revista "Vogue UK". "A maior angel (da grife Victoria´s Secret) do mundo? Teria que ser Gisele. Eu amava vê-la com as asas. Adorava vê-la descendo a passarela, sempre muito poderosa", disse.

Ator interpretou personagem que também curtia festas com muitas mulheres

Este ano, o ator concorreu ao Oscar de melhor ator por sua atuação no filme "O lobo de Wall Street". Coincidentemente, no longa do diretor Martin Scorsese, Leo aparece em festas badaladas e cheias de mulheres, em cenas fortes de sexo e consumo de drogas.

O filme conta a história real de Jordan Belfort, um bilionário misógino que enriqueceu aplicando golpes em investidores da bolsa de valores nos anos 70 e 80, e foi banido nos cinemas do Nepal e Malásia. O longa-metragem também teve cenas censuradas na Índia, Emirados Árabes e Líbano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.