Leonardo DiCaprio termina namoro com a modelo Toni Garrn, afirma jornal
Publicado em 10 de dezembro de 2014 20:07
Por Purepeople
Leonardo DiCaprio é o mais novo solteiro de Hollywood. Pelo menos é o que garante o jornal americano "Daily News". De acordo com a publicação, o vencedor do "Globo de Ouro" 2014 de melhor ator terminou o namoro de cerca de dois anos com a modelo alemã Toni Garrn, que morava com o ator em seu apartamento de R$ 17 milhões em Manhattan, Nova York. De acordo com uma fonte do periódico, no último domingo (7), o astro curtiu uma festa em Miami, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos que incluía o cantor Joe Jonas. Leonardo deixou o local acompanhado por 20 mulheres. "Ele saiu com 20 mulheres. Leo e 20 mulheres... Ele é meu herói ", disse o informante, incrédulo. "Ele estava 'transbordando' de modelos", completou. Em junho, DiCaprio veio ao Brasil assistir à Copa do Mundo, e ficou hospedado em um iate milionário, ancorado no Rio de Janeiro. O ator curtiu festas e chegou a dançar uma música da cantora Anitta. Ele também fechou uma boate em Búzios, no litoral do estado do Rio, para uma fest
Leonardo DiCaprio termina namoro com a modelo alemã Toni Garrn
De acordo com o jornal 'Daily News', Leonardo DiCaprio viajou a Miami sem Toni Garrn
Leonardo DiCaprio teria curtido festa com 20 mulheres em Miami
Leonardo DiCaprio e Toni Garrn estavam juntos há cerca de dois anos, e já moravam juntos no apartamento do ator
Leonardo DiCaprio está solteiro após terminar com Toni Garrn
Toni Garrn já teria sido deixada de lado por Leonardo DiCaprio durante uma festa, em que ele deu atenção à ex-namorada Gisele Bündchen
Veja + após o anúncio

Leonardo DiCaprio é o mais novo solteiro de Hollywood. Pelo menos é o que garante o jornal americano "Daily News". De acordo com a publicação, o vencedor do "Globo de Ouro" 2014 de melhor ator terminou o namoro de cerca de dois anos com a modelo alemã Toni Garrn, que morava com o ator em seu apartamento de R$ 17 milhões em Manhattan, Nova York.

De acordo com uma fonte do periódico, no último domingo (7), o astro curtiu uma festa em Miami, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos que incluía o cantor Joe Jonas. Leonardo deixou o local acompanhado por 20 mulheres. "Ele saiu com 20 mulheres. Leo e 20 mulheres... Ele é meu herói ", disse o informante, incrédulo. "Ele estava 'transbordando' de modelos", completou.

Em junho, DiCaprio veio ao Brasil assistir à Copa do Mundo, e ficou hospedado em um iate milionário, ancorado no Rio de Janeiro. O ator curtiu festas e chegou a dançar uma música da cantora Anitta. Ele também fechou uma boate em Búzios, no litoral do estado do Rio, para uma festa exclusiva, regada a champanhe e mulheres.

Modelo se irrita por DiCaprio dar atenção a Gisele Bündchen

Em março deste ano, DiCaprio teria irritado Toni Garrn ao deixá-la de lado durante uma festa para celebrar o Oscar 2014, organizada por Madonna, na Califórnia. O ator parou para conversar com Gisele Bündchen, com quem namorou durante cinco anos.

Leonardo não resistiu ao ver a brasileira chegar à festa e foi conversar sozinho com ela. No evento da casa de Guy Oseary, Toni Garrn teria ficado sentada sozinha em um canto esperando o namorado voltar, de acordo com o site "Female First".

Meses antes, a modelo alemã elogiou Gisele em entrevista à revista "Vogue UK". "A maior angel (da grife Victoria´s Secret) do mundo? Teria que ser Gisele. Eu amava vê-la com as asas. Adorava vê-la descendo a passarela, sempre muito poderosa", disse.

Ator interpretou personagem que também curtia festas com muitas mulheres

Este ano, o ator concorreu ao Oscar de melhor ator por sua atuação no filme "O lobo de Wall Street". Coincidentemente, no longa do diretor Martin Scorsese, Leo aparece em festas badaladas e cheias de mulheres, em cenas fortes de sexo e consumo de drogas.

O filme conta a história real de Jordan Belfort, um bilionário misógino que enriqueceu aplicando golpes em investidores da bolsa de valores nos anos 70 e 80, e foi banido nos cinemas do Nepal e Malásia. O longa-metragem também teve cenas censuradas na Índia, Emirados Árabes e Líbano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Moda Separação
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
28 de novembro de 2023
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias