Leticia Birkheuer revela segredos de beleza: 'Botox, laser e velashape'
Publicado em 28 de fevereiro de 2015 11:03
Por Purepeople
Leticia Birkheuer é adepta de treinos funcionais para manter o corpo em forma, mas a atriz também recorre a tratamentos estéticos para cuidar da aparência. Mesmo com a rotina intensa de gravações da novela "Império" , ela consegue colocar os exercícios na sua agenda. "Atualmente faço aula de dança, duas vezes por semana. Eu gosto muito de correr e de jogar tênis. Quando consigo faço musculação também, acho importante. Mas não tenho tido muito tempo. Assim que acabar a novela, pretendo intensificar a malhação, conciliando sempre com minhas aulas de dança e canto", conta a atriz em conversa com o Purepeople. Para ficar ainda mais satisfeita com o corpo, os tratamentos estéticos fazem parte da vida da atriz. "Eu trato o corpo com o Velashape (tratamento contra celulite e redução de medidas). No rosto, eu faço laser e radiofrequência", revela. Leticia também faz aplicações de botox e não descarta uma futura cirurgia plástica. "Faço há muitos anos. Cirurgia plástica acho que ainda não preci
Leticia Birkheuer faz exercícios físicos e tratamentos estéticos para cuidar da aparência
Leticia Birkheuer exibe boa forma em praia do Rio de Janeiro
Leticia Birkheuer faz tratamentos estéticos como laser e radiofrequência para o rosto
Leticia Birkheuer já foi Angel da Victoria's Secret, mas prefere seu corpo atual
Leticia Birkheuer gosta de fazer treinos funcionais na praia
Leticia Birkheuer tem um filho, João Guilherme, de 3 anos
Leticia Birkheuer tem uma alimentação saudável com o auxílio de uma endocrinologista
Leticia Birkheuer tem 36 anos
Leticia Birkheuer também faz aplicações de botox
Leticia Birkheuer gosta de exercícios ao ar livre
Leticia Birkheuer interpreta Érika na novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Leticia Birkheuer é adepta de treinos funcionais para manter o corpo em forma, mas a atriz também recorre a tratamentos estéticos para cuidar da aparência. Mesmo com a rotina intensa de gravações da novela "Império" , ela consegue colocar os exercícios na sua agenda.

"Atualmente faço aula de dança, duas vezes por semana. Eu gosto muito de correr e de jogar tênis. Quando consigo faço musculação também, acho importante. Mas não tenho tido muito tempo. Assim que acabar a novela, pretendo intensificar a malhação, conciliando sempre com minhas aulas de dança e canto", conta a atriz em conversa com o Purepeople.

Para ficar ainda mais satisfeita com o corpo, os tratamentos estéticos fazem parte da vida da atriz. "Eu trato o corpo com o Velashape (tratamento contra celulite e redução de medidas). No rosto, eu faço laser e radiofrequência", revela. Leticia também faz aplicações de botox e não descarta uma futura cirurgia plástica. "Faço há muitos anos. Cirurgia plástica acho que ainda não preciso, mas se um dia for o caso e eu achar que devo, eu vou fazer. Por que não?".

'Estou muito melhor hoje', diz atriz

Leticia foi modelo por muitos anos e já integrou o elenco das Angel's no desfile Victoria's Secret Fashion Show. A atriz afirmou que seu corpo passou por mudanças depois que largou as passarelas. "Não tenho mais as mesmas medidas, até porque eu não sou mais modelo. Houve uma mudança, sim, no meu corpo, mas eu acho que estou muito melhor hoje", garante a intérprete de Érika.

Leticia segue uma alimentação saudável com o auxílio de sua endocrinologista Maria Amélia Bogéa. "Nas principais refeições eu como salada, legumes, arroz integral, quinoa, frango, peixe ou carne. Procuro não comer alimentos com lactose e glúten". Recentemente, a atriz descobriu que tem intolerância à lactose, mas não cortou o açúcar totalmente de sua dieta. "Às vezes, quando me dá vontade de comer um biscoito, por exemplo, eu como. Mas diminuí muito".

A atriz já afirmou que "não é nada fácil ter bumbum empinado", mas ela se permite comer algumas besteiras de vez em quando. "Quando eu estou com muita vontade de comer um doce, eu como. Adoro sorvete de chocolate, nutella e chocolate com amêndoas", conta. Tem outros elementos que são indispensáveis no cardápio de Leticia: "Frutas, suco natural, legumes, peixe, frango, açaí, essas coisas não faltam. Eu tenho uma alimentação bem saudável, adoro comer saladas!".

Leticia incentiva o filho com alimentação saudável

Leticia Birkheuer também é preocupada com a alimentação de seu filho, João Guilherme, de 3 anos. "Desde que ele era bebê, procurei introduzir na alimentação dele sucos naturais e água de coco. Ele não bebe refrigerantes", explica a atriz, que sempre é fotografada passeando com o menino.

A atriz mostra que o garoto não tem frescura na hora de comer. "Come feijão, arroz, lentilha, frango, carne, peixe. A alimentação dele é bem variada. Ele adora frutas, come maçã, melão, melancia, banana, mamão, suco de abacaxi, tudo. Ele tem uma alimentação ótima, come todas as frutas, verduras, legumes. Procuro sempre diversificar. Não estou mais fazendo arroz branco em casa, somente arroz integral".

Quando João não gosta muito de um alimento, Leticia tem suas táticas como uma boa mãe. "Espinafre, por exemplo, eu coloco na sopa e bato no liquidificador. Então, ele não vê e come tudo. A minha mãe sempre se preocupou muito com a minha alimentação, e eu também faço isso com o meu filho. Até porque sabemos que o crescimento e desenvolvimento da criança depende de uma boa alimentação. Não só quando criança, mas a vida inteira, para evitar doenças, etc", finaliza.

(Por Raquel Brandão)

Sobre
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer aposta em transparência e deixa lingerie à mostra. Fotos!
24 de fevereiro de 2018 11:44
Leticia Birkheuer apaga fotos com Beto Gatti e se afirma solteira: 'Nem affair'
30 de agosto de 2017 15:40
Leticia Birkheuer passeia com filho de 5 anos e semelhança chama atenção. Fotos!
21 de julho de 2017 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Beleza Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias