Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Letícia Birkheuer usa produto à base de caviar nos cabelos: 'Achei o máximo'

Letícia Birkheuer não poupa esforços para estar sempre bonita. A atriz fala com um pouco sobre a sua relação com a beleza e produtos que usa para se manter sempre bela ao site oficial da novela "Império ".

A atriz conta que é muito versátil quando o assunto é cabelo. Letícia Birkheuer afirma que já usou diferentes cortes e cores nos fios. "Já fui morena, já tive cabelos no ombro, estilo Joãozinho, com franja..", conta. Atualmente, a intérprete da jornalista Érika na trama das nove mantém as madeixas loiras e levemente cacheadas.

Letícia explica que já estava loira antes de começar a gravar o folhetim de Aguinaldo Silva , mas precisou acertar o tom da personagem com luzes nas pontas. "Está mais comprido do que costumo usar na vida real, mas está bonito", explica. Por causa da tintura, a artista não abre mão de fazer hidratação. "A gente faz muito babyliss, muita escova, então o cabelo fica meio estragadinho", fala. Para auxiliar os cuidados com os fios, ela investe em um produto à base de bolinhas de caviar. "Achei o máximo. Passei no cabelo e a raiz não ficou oleosa. Muito bom!", aprova.

No dia a dia, ela prefere andar com penteados. "Normalmente, ele está preso num rabo ou num coque. Se eu deixar solto, é porque fiz escova", diz. "Se eu lavar o cabelo e sair ao natural, ele fica com um efeito frisado que não gosto muito", desabafa.

Atualmente, a mãe de João Guilherme, de 2 anos, namora o DJ e surfista Henry Barclay. Apaixonada, ela não descarta a possibilidade de se casar novamente. "Se eu sentir vontade e estiver apaixonada, por que não? É tão bom amar e ser amada", disse em entrevista à revista "Contigo!". Apesar disso, ela não pensa em ter mais um filho. "Eu sempre quis ser mãe, mas agora não penso nisso. E nem sei se dá tempo, né? Estou com 36", disse na coletiva de imprensa do folhetim das nove", falou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.