Letícia Birkheuer usa produto à base de caviar nos cabelos: 'Achei o máximo'
Publicado em 29 de agosto de 2014 13:01
Por Purepeople
Letícia Birkheuer não poupa esforços para estar sempre bonita. A atriz fala com um pouco sobre a sua relação com a beleza e produtos que usa para se manter sempre bela ao site oficial da novela "Império ". A atriz conta que é muito versátil quando o assunto é cabelo. Letícia Birkheuer afirma que já usou diferentes cortes e cores nos fios. "Já fui morena, já tive cabelos no ombro, estilo Joãozinho, com franja..", conta. Atualmente, a intérprete da jornalista Érika na trama das nove mantém as madeixas loiras e levemente cacheadas. Letícia explica que já estava loira antes de começar a gravar o folhetim de Aguinaldo Silva , mas precisou acertar o tom da personagem com luzes nas pontas. "Está mais comprido do que costumo usar na vida real, mas está bonito", explica. Por causa da tintura, a artista não abre mão de fazer hidratação. "A gente faz muito babyliss, muita escova, então o cabelo fica meio estragadinho", fala. Para auxiliar os cuidados com os fios, ela investe em um produto à base
Letícia Birkheuer fala com um pouco sobre a sua relação com a beleza e produtos que usa para se manter sempre bela ao site oficial da novela 'Império'
Letícia Birkheuer conta que é muito versátil quando o assunto é cabelo
Letícia afirma que já usou diferentes cortes e cores nos fios
'Já fui morena, já tive cabelos no ombro, estilo Joãozinho, com franja..', explica Letícia Birkheuer
Letícia Birkheuer explica que já estava loira antes de começar a gravar o folhetim de Aguinaldo Silva, mas precisou acertar o tom da personagem com luzes nas pontas
Atualmente, a mãe de João Guilherme, de 2 anos, namora o DJ e surfista Henry Barclay
Veja + após o anúncio

Letícia Birkheuer não poupa esforços para estar sempre bonita. A atriz fala com um pouco sobre a sua relação com a beleza e produtos que usa para se manter sempre bela ao site oficial da novela "Império ".

A atriz conta que é muito versátil quando o assunto é cabelo. Letícia Birkheuer afirma que já usou diferentes cortes e cores nos fios. "Já fui morena, já tive cabelos no ombro, estilo Joãozinho, com franja..", conta. Atualmente, a intérprete da jornalista Érika na trama das nove mantém as madeixas loiras e levemente cacheadas.

Letícia explica que já estava loira antes de começar a gravar o folhetim de Aguinaldo Silva , mas precisou acertar o tom da personagem com luzes nas pontas. "Está mais comprido do que costumo usar na vida real, mas está bonito", explica. Por causa da tintura, a artista não abre mão de fazer hidratação. "A gente faz muito babyliss, muita escova, então o cabelo fica meio estragadinho", fala. Para auxiliar os cuidados com os fios, ela investe em um produto à base de bolinhas de caviar. "Achei o máximo. Passei no cabelo e a raiz não ficou oleosa. Muito bom!", aprova.

No dia a dia, ela prefere andar com penteados. "Normalmente, ele está preso num rabo ou num coque. Se eu deixar solto, é porque fiz escova", diz. "Se eu lavar o cabelo e sair ao natural, ele fica com um efeito frisado que não gosto muito", desabafa.

Atualmente, a mãe de João Guilherme, de 2 anos, namora o DJ e surfista Henry Barclay. Apaixonada, ela não descarta a possibilidade de se casar novamente. "Se eu sentir vontade e estiver apaixonada, por que não? É tão bom amar e ser amada", disse em entrevista à revista "Contigo!". Apesar disso, ela não pensa em ter mais um filho. "Eu sempre quis ser mãe, mas agora não penso nisso. E nem sei se dá tempo, né? Estou com 36", disse na coletiva de imprensa do folhetim das nove", falou.

Sobre
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer aposta em transparência e deixa lingerie à mostra. Fotos!
24 de fevereiro de 2018 11:44
Leticia Birkheuer apaga fotos com Beto Gatti e se afirma solteira: 'Nem affair'
30 de agosto de 2017 15:40
Leticia Birkheuer passeia com filho de 5 anos e semelhança chama atenção. Fotos!
21 de julho de 2017 19:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Beleza
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!
5 de fevereiro de 2024
Top 10 produtos de cabelo em promoção na Semana do Consumidor
Top 10 produtos de cabelo em promoção na Semana do Consumidor
11 de março de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias