Leticia Spiller não descarta filhos aos 42 anos: 'Penso, mas é responsabilidade'
Publicado em 28 de agosto de 2015 15:40
Por Purepeople
Atriz de 'I Love Paraisópolis' já é mãe de Pedro, de 19 anos, e Stella, de 4 e lamenta estar sem tempo para malhação por conta da novela. 'Tento fazer, mas está difícil'
Com um corpo invejável aos 42 anos, Letícia Spiller não descarta ter mais filhos
Por conta do ritmo das gravações de 'I Love Paraisópolis', Letícia confessa que anda sem muito tempo para fazer exercícios
Em seu Instagram, a atriz compartilhou um pouco de sua rotina de exercícios
Letícia é mãe de Pedro, de 19 anos, e da pequena Stella, de 4
A atriz vive a ricaça sem noção Soraya, em 'I Love Paraisópolis', e faz par com o personagem de Henri Castelli
Atriz compartilhou receita de suco verde saudável em seu Instagram
Letícia derrete-se pela filha: Menina é muito diferente de menino mesmo. O Pedro é muito mais desprendido. Ela é sensível'
Veja + após o anúncio

Aos 42 anos, Leticia Spiller continua mantendo um corpo invejável com dieta e exercícios. A atriz, no entanto, confessa que ultimamente não tem tido muito tempo para cuidar de suas curvas, por conta do ritmo pesado das gravações de "I Love Paraisópolis", novela das sete da Globo em que interpreta Soraya. "Eu tento fazer meus exercícios, mas está bem difícil. Nas novelas anteriores, o ritmo de trabalho era um pouco mais suave", comentou ela, em entrevista para o jornal "O Globo".

Este é seu quinto trabalho consecutivo na TV. Leticia vem emendando personagens desde 2011, quando fez "Malhação". Depois se seguiram "Salve Jorge" (2012), "Joia Rara" (2013) e "Boogie Oogie" (2014). Mãe de Pedro, de 19 anos - que contou com ela e o pai, Marcello Novaes, na plateia de um show de sua banda, em julho deste ano -, e de Stella, de 4, a atriz admite que o corpo não é mais o mesmo. "Não tem jeito, sempre muda. Mas essas mudanças podem ser para melhor", disse ela, otimista.

A filha caçula, fruto de seu casamento com o fotógrafo Lucas Loureiro, se tornou o verdadeiro xodó de Leticia. que não descarta aumentar ainda mais a sua prole. "Menina é muito diferente de menino mesmo. O Pedro é muito mais desprendido. Ela é sensível. Sem contar que é vaidosa, gosta de se arrumar. Pega a minha maquiagem para brincar", contou ela, que não descarta a possibilidade de aumentar ainda mais a sua prole: "Penso em ter mais filhos. Gostaria. Mas é uma responsabilidade".

Leticia Spiller descarta viagem longa nas férias por causa da alta do dólar: 'Difícil'

Pensando em tirar um tempo de descanso após o término de "I Love Paraisópolis", a atriz não pretende viajar para muito longe. "Não tenho muitos planos para as férias porque agora só se for aqui pelo Brasil ou América Latina. Se bem que em muitos lugares da América Latina só aceitam dólar, então fica difícil, né? Tem que baixar um pouco esse dólar aí para a gente se divertir, para viajar para outros lugares e conhecer, levar o filho para conhecer outras culturas. Mas está difícil até para mim que tenho um trabalho, sou contratada... Eu penso: 'Será que eu vou?'", contou ela em entrevista recente ao Purepeople.

Soraya, sua personagem na novela das sete, é uma ricaça moradora do bairro do Morumbi, em São Paulo, preconceituosa com os moradores da favela Paraisópolis. Para Leticia, essa disparidade riqueza versus pobreza existente no Brasil é um dos pontos altos da trama. "Quando encontro pessoas sem noção como a Soraya, fico quieta. A não ser para a corrupção que a gente vive nesse país", disse ela, revoltada.

"Se a roubalheira fosse bem direcionada, como é nos países desenvolvidos, as favelas teriam saneamento básico, luz elétrica, saúde... Se o dinheiro roubado fosse investido nisso, haveria mais união de tudo. As pessoas poderiam ter mais acesso a tudo. A corrupção acaba fomentando o preconceito contra as comunidades", desabafou Leticia sobre o tema que tomou conta do país em protestos recentes.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão': Sem escrúpulos, Agatha pensa em matar o próprio filho para não perder fortuna de Antônio
'Terra e Paixão': Sem escrúpulos, Agatha pensa em matar o próprio filho para não perder fortuna de Antônio
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias