Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Triz Pariz relata torcida por Lili no fim de 'Éramos Seis': 'Feliz até sozinha'

A novela 'Éramos Seis' está em suas últimas semanas e deve dar um final feliz para Lili (Triz Pariz). Ao Purepeople, atriz conta que recebe torcida para sua mocinha deixar de sofrer. 'Preferem que a Lili fique sozinha ou com alguém que a mereça', afirma. Triz rejeita ainda a disputa por Julinho (André Luiz Frambach) que envolveu sua mocinha e Soraia (Rayssa Bratillieri): 'Enganou as duas'

Nos últimos capítulos da novela "Éramos Seis", Lili (Triz Pariz) vai ser pedida em casamento por Marcelo (Guilherme Ferraz), deixando assim um passado de sofrimento em relação ao vizinho e ex-noivo, Julinho (André Luiz Frambach), por quem foi traída. Ao Purepeople, a atriz é enfática ao definir a relação de sua personagem com o filho mais novo de Lola (Gloria Pires). "Foi um relacionamento tóxico", aponta a intérprete de Lili, trocada por Soraia (Rayssa Bratillieri) pelo vendedor de tecidos.

Público de 'Éramos Seis' quer Lili sozinha, diz Triz Pariz

Estreando na Globo, Beatriz Parizotto recebe do público apoio para sua personagem ter um final positivo no último capítulo da quinta versão da trama baseada no romance de Maria José Dupré, no ar dia 27. "Dizem que a Lili levanta a novela e dá uma suavizada quando o clima fica tenso. O público torce para ela ser feliz mesmo que sozinha, porque essa relacionamento com o Julinho não fez bem para ela, só funcionou para ele", explica. "Preferem que a Lili fique sozinha ou com alguém que a mereça", completa.

Lili de 'Éramos Seis' reprova disputa por Julinho

E nesses últimos capítulos, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) estreita os laços com Marcelo, a quem já beijou na frente de Julinho para provocar o ex. "Ele é um cara supergente boa", elogia citando o rapaz, que descobrirá ser filho de Durvalina (Virgínia Rosa). Por outro lado, a atriz reprova a rivalidade entre Lili e Soraia. "Acho que as duas deviam se unir e compartilhar sentimentos sobre o Julinho. É muito negativo ter duas mulheres brigando por um homem sendo que ele é o culpado de toda a situação. Ele engana as duas!", frisa.

'Não me sujeitaria pegar namorado com outra', afirma Triz

Aos 18 anos, Triz, que tem no currículo trabalhos como a versão brasileira de "Carrossel" aponta pontos comuns e divergentes com sua Lili. "Ela é muito apaixonada pela vida, pela família, pelos outros", diz. "Mas eu nunca nunca me sujeitaria a correr o risco de pegar um namorado com outra. A partir do momento que vejo que tem algo de errado, sei que não é o que quero para mim, independente de qual seja meu sentimento. Prefiro pensar no depois e terminar algo antes do que ficar sofrendo", garante.

Namorado não tem ciúme de beijo na TV: 'Extrema confiança'

Namorando há quase um ano e meio, a atriz se desdobra na ponte aérea para passar o final de semana com o eleito, que conheceu durante viagem. "Geralmente eu vou pra São Paulo e durante os dias ele se ocupa da faculdade. Então, acho que a gente se vê na mesma frequência se eu estivesse lá", aponta, negando que o namorado seja ciumento em relação às cenas de beijo. "Não tem isso, ele tem extrema confiança em mim, sabe que é meu trabalho. Não tem porque ter implicância com isso", conclui.

Saiba outros finais da novela 'Éramos Seis'

Ao que tudo indica, Lili e Marcelo será outro casal a ganhar final feliz, assim como Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira), que se casam no exterior. Por outro lado, Lola se vê obrigada a vender sua casa para ajudar os filhos, Julinho e Isabel (Giullia Buscacio), enquanto Alfredo (Nicolas Prattes) mata Osório (Nicola Siri) e é obrigado a fugir.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.