'Éramos Seis': Lili dá fora no ex-noivo, Julinho, após flagrá-lo com Soraia
Publicado em 27 de fevereiro de 2020 08:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) vai ser obrigado pela mãe, Lola (Gloria Pires), a procurar a ex-noiva, Lili (Triz Pariz). 'Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili?', questiona a matriarca, colocando em dúvida se o filho não tem interesse só no dinheiro de Soraia (Rayssa Bratillieri). Ao ir atrás da vizinha, Julinho leva um fora da jovem
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) leva fora de Lili (Triz Pariz) ao lhe pedir perdão: 'Passei meses aqui te esperando e você estava com a Soraia (Rayssa Bratillieri)
Na novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach), noivo de Lili (Triz Pariz), tirou a virgindade de Soraia (Rayssa Bratillieri)
Na novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) flagra Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri) aos beijos ao procurar o noivo no Rio de Janeiro. Depois, a jovem dá o revide e beija Marcelo (Guilherme Ferraz)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) é demitido por Assada (Werner Schünemann) quando o comerciante descobre que ele tirou a virgindade de sua filha, Soraia (Rayssa Bratillieri)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) tenta se justificar para a mãe, Lola (Gloria Pires): 'Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili (Triz Pariz)?'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) é obrigado pela mãe, Lola (Gloria Pires), a pedir perdão a Lili (Triz Pariz)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lili (Triz Pariz) dá um fora em Julinho (André Luiz Frambach) quando ele lhe procura para pedir perdão
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Genu (Kelzy Ecard) põe Julinho (André Luiz Frambach) para fora de casa para defender a filha, Lili (Triz Pariz): 'Tem nada que perdoar coisa nenhuma. Faça-me o favor'
Veja + após o anúncio

Julinho (André Luiz Frambach) vai levar a pior na novela "Éramos Seis" quando tentar se desculpar com Lili (Triz Pariz), sua ex-noiva. O filho caçula de Lola (Gloria Pires) é obrigado pela mãe a pedir perdão para a vizinha depois que vem à tona que ele só decidiu ficar com Soraia (Rayssa Bratillieri) para dar o golpe do baú na filha do seu patrão, Assad (Werner Schünemann). Também na quinta versão da trama das seis, Julinho tirou a virgindade de Soraia ao ser surpreendido pela garota em seu quarto. As cenas começam a ir ao ar na semana que vem, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Julinho é demitido após sexo com Soraia ser descoberto

Lili decide romper o noivado com Julinho ao ver o gerente da loja de tecidos aos beijos com Soraia, por quem é humilhada. Em seguida, a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) dá o revide e beija Marcelo (Guilherme Ferraz diante do ex. A situação do irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) piora ainda mais quando Assad descobriu que ele fez sexo com sua filha e o demite. Porém, Julinho não fica muito tempo sem emprego pois volta para o trabalho ao convencer Assad que ele pode acobertar o vício em jogos do turco.

Julinho é cínico ao negar interesse em Soraia por dinheiro

De novo empregado, o filho de Lola pede Soraia em casamento, porém esbarra em uma condição imposta pelo pai dela: a união terá que ser abençoada por Lola. Ao descobrir a nova relação de Julinho, a matriarca esbraveja contra ele. "Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili? Sua namorada há tanto anos, filha dos nossos melhores amigos?", questiona a irmã de Clotilde (Simone Spoladore), cujo final foi antecipado pelo Purepeople. Com um pé atrás, Lola pergunta se o filho só quer ficar com Soraia por conta do dinheiro da família dela. "Não sou um sem caráter. Eu gosto da Soraia", diz, cínico, o irmão de Alfredo, cuja relação extraconjugal com Karine (Mayana Neiva) chegará ao fim.

Lili esbraveja com filho de Lola: 'Te esperei e você estava com a Soraia'

Mesmo assim, a matriarca ordena o gerente a se desculpar com Lili. "Dinheiro nenhum compra a nossa honradez. Não faça apenas o que tem que fazer. Faça o certo. E o certo agora é procurar a Lili. Pedir desculpas pela maneira baixa e leviana como agiu. Se espera meu aplauso por seus grandes feitos nos negócios, saiba que prefiro decência e gentileza", afirma, decidida, Lola. Quando for à casa vizinha, Julinho leva um baita fora de Lili. "Você acha que alguma palavra pode consertar o que fez? Eu passei meses aqui te esperando, ansiosa por casa carta, sonhando com o nosso casamento. Enquanto isso, você estava com a Soraia", dispara.

Genu põe Julinho para fora de casa: 'Perdoar coisa nenhuma'

Julinho mostra arrependimento por ter enganado a ex-noiva. "Eu sei que é difícil para você me desculpar. Mesmo assim eu te peço. Que me perdoe", suplica. É aí que a mãe de Lili, Genu (Kelzy Ecard), aparece e põe o ex-genro para fora de sua casa. "Tem nada que perdoar coisa nenhuma. Faça-me o favor. Ainda tem a cara dura de bater na minha porta?", reprova.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Raul surpreende Vitória com pedido e as emoções da semana que vem

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Depois da ex-crente, o ex-padre! Elisa Sanches choca ao anunciar vídeo pornô com religioso após conteúdo com Andressa Urach
Depois da ex-crente, o ex-padre! Elisa Sanches choca ao anunciar vídeo pornô com religioso após conteúdo com Andressa Urach
14 de novembro de 2023
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias