Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': ajudada por Felício, Clotilde usa brecha para casar com Almeida

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) vai decidir se casar com Almeida (Ricardo Pereira) no exterior. Quem dá a ideia é Isabel (Giullia Buscacio), namorada do advogado. Mas até lá, a sofredora e o vendedor de tecidos vão ter que enfrentar a fúria da vizinhança, que chega a chamar de 'amante' a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho)

Na reta final da novela "Éramos Seis", Clotilde (Simone Spoladore) vai reencontrar a felicidade e se casar com Almeida (Ricardo Pereira). Para se tornarem marido e mulher, os pais de Francisco viajarão para o Uruguai com o auxílio de Felício (Paulo Rocha) e, assim, driblarem as leis do Brasil. Ao mesmo tempo, Clotilde e Almeida recebem o filho de volta ao se entenderem com Olga (Maria Eduarda de Carvalho). As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (12) quando a trama das seis estiver a 15 capítulos do fim, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Na novela, vizinhança fica furiosa com Clotilde: 'Amante'

Só que nada é fácil para a sofredora e o vendedor de tecidos. Eles vão precisar encarar a fúria dos vizinhos ao se mudarem para a casa dele. "A vizinha disse que não ia dar bolo coisa nenhuma. Que era uma pouca vergonha, que essa era uma rua de família", diz Ernesto (João Vitor Manhães), irmão de Rita (Noham Hadam) e filho do comerciante. Pouco depois, alguém atira uma pedra na janela da casa de Clotilde, chamada de "amante".

Almeida se desculpa com Clotilde em 'Éramos Seis'

A atitude revolta Almeida, que sai em defesa dos filhos. "Parece que foi molecagem, mas orquestrada por adultos. Crianças não são assim, não têm preconceito. Isso é um absurdo sem tamanho, podia ter machucado um dos nossos filhos", reclama o vendedor. A irmã de Olga se mostra tranquila e afirma que o amor deles é capaz de enfrentar qualquer obstáculo. "Me perdoa. Nunca imaginei que pudéssemos ser alvo de tanta intolerância", diz ele.

Na reta final da novela, Clotilde promete encarar tudo por amor

A sobrinha de Isabel (Giullia Buscacio), vítima das armações de Zulmira (Luciana Braga), se mostra disposta a encarar o que vier pela frente. "Vamos enfrentá-los. Estamos juntos, somos mais fortes que isso. E se não entenderem, nos mudamos", frisa. "Fiz minha escolha e não vou voltar atrás nem me arrepender. Eu mesma entendi que nenhum julgamento resiste ao amor, Miro", completa a sobrinha de Emília (Susana Vieira), cujo mistério em torno da morte do marido será revelado.

Isabel revela plano para Clotilde em 'Éramos Seis'

Quem também vai apoiar o casal é o padre Venâncio (Othon Bastos), que cede a pedido de Maria (Denise Weinberg) para falar com Clotilde e no encontro abençoa o casal. A irmã de Lola (Gloria Pires) decide se casar no exterior quando a sobrinha Isabel revela que viajará ao Uruguai para se tornar mulher de Felício depois que Zulmira lhe der o desquite. Depois, a jovem apoia o advogado para ajudar também a tia.

No fim da novela, Julinho passa a perna em Assad

Ainda nos últimos capítulos, Julinho (André Luiz Frambach) vai dar uma rasteira em Assad (Werner Schünemann) após acobertar por um período que ele está viciado em jogos. O filho de Lola é flagrado tentando renegociar uma dívida e conclui que a família do turco pode ficar na miséria, atrapalhando seus planos de dar o golpe do baú.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Thelma mata farsante e arma para separar Camila de Danilo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.