Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lilia Cabral, de 'Império', elogia atuação da filha, Giulia, no teatro:'Arrasou'

Lilia Cabral está toda orgulhosa com a estreia da filha, Giulia , como atriz. No último final de semana, a intérprete da vilã Maria Marta da novela "Império" prestigiou a apresentação da peça "Feliz Ano Novo", no teatro Tablado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e não deixou de corujar a única filha do casamento com o economista Iwan Figueiredo.

"Orgulho dessa garotada! Meu orgulho Giulia", legendou Lilia na foto da filha postada no Instagram.

O espetáculo faz parte do trabalho de conclusão de curso de Giulia, que estuda interpretação há quatro anos e adota o sobrenome artístico Bertolli. E em resposta a um amigo que elogiou a performance da filha, Lilia se derreteu. "Ela arrasou! Fez tudo certo como gente grande! Fez a Eunice, pode?", escreveu ainda surpresa com o desempenho de sua herdeira, que acaba de entrar para a faculdade de Letras.

A atriz e a filha são muito amigas. Quando não está dedicada às gravações da trama de Aguinaldo Silva, geralmente Lilia é flagrada junto com a filha fazendo compras, prestigiando espetáculos teatrais ou simplesmente passeando pelo Rio de Janeiro, onde moram.

Lilia vive ótimo momento profissional e pessoal

Aos 57 anos, Lilia vive um momento profissional intenso na pele da neurótica mulher do Comendador (Alexandre Nero) em "Império" . Aliás, o reencontro com o protagonista da trama - com quem ela já havia feito par romântico em "A Favorita" - foi motivo de comemoração para a atriz.

"É um prazer muito especial estar de novo com o Nero e interpretar esse texto neste papel tão lindo. Graças a Deus eu tenho tido parceiros incríveis e também não tenho o José Mayer do lado. Muitos aqui eu já beijei e espero, Nero, que eu te beije de novo", brincou a atriz durante a coletiva de divulgação da novela para a imprensa.

Para a personagem, inclusive, a atriz deu uma repaginada no visual após perder nove quilos com uma dieta sem glúten. "Não como nada com açúcar e nem bebo refrigerante. Sou disciplinada e isso me ajuda muito", disse a atriz em entrevista ao colunista de televisão Daniel Castro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.