Débora Nascimento elege look todo amarelo para ir às compras no Rio. Fotos!
Publicado em 25 de março de 2019 17:38
Por Patrícia Dias
Atriz aproveitou brecha nas gravações da novela 'Verão 90' para ir às compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (25). Para o passeio, Débora Nascimento investiu em um look monocromático composto por blusa mostarda, saia com amarração na cintura e modelagem ampla no comprimento, completando a produção com salto quadrado
Débora Nascimento usou look todo amarelo em dia de compras no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento visitou loja de shopping carioca nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento deixou loja de shopping com sacola nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento foi às compras nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento foi clicada em shopping do Rio nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento usou look amarelo em dia de compras nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento foi fotografada em shopping do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento foi flagrada olhando araras de roupas nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento usou look cheio de estilo nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento esteve no Shopping Village Mall nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento apostou em look monocromático para ir às compras
Débora Nascimento visitou lojas de shopping do Rio nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento não se importou com a presença de fotógrafos nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Débora Nascimento aproveitou folga nas gravações de 'Verão 90' para às compras em um shopping no Rio de Janeiro
Débora Nascimento desfilou pelos corredores do centro comercial com look monocromático amarelo
Débora Nascimentou mostrou estilo em dia de compras
Débora Nascimento escolheu look monocromático para ir às compras no Rio
Débora Nascimentou usou blusa mostarda, saia com amarração na cintura e salto quadrado
Veja + após o anúncio

O amarelo chegou com tudo no outono e Débora Nascimento entrou na tendência de uma das cores mais quentes da temporada. Nesta segunda-feira (25), a atriz elegeu um look monocromático para ir às compras em um shopping do Rio de Janeiro. Usando blusa mostarda, saia com amarração na cintura e modelagem ampla no comprimento, e salto quadrado, Débora visitou uma loja do Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde foi flagrada olhando araras de roupas. Em seguida a intérprete de Gisela, da novela "Verão 90", deixou o centro comercial com sacolas.

Atriz comenta separação na web

Vivendo um momento cuidadoso de decisões após separação de José Loreto, Débora se manifestou sobre o fim do casamento em carta aberta no Instagram recentemente. "Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha", escreveu a global, que já refletiu sobre laços afetivos e publicou canção a respeito de superação.

Loreto pede oportunidade de reatar casamento

Anteriormente, Loreto pediu perdão à Debora com a foto de um origami – em formato de pássaro, em preto e branco –, carregando as alianças do casal. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Débora Nascimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho empina o bumbum em look coladinho para ir malhar e mostra todo o corpo em processo de emagrecimento: 'Ser coxuda não é fácil...'
Jojo Todynho empina o bumbum em look coladinho para ir malhar e mostra todo o corpo em processo de emagrecimento: 'Ser coxuda não é fácil...'
6 de novembro de 2023
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias