Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Débora Nascimento

Débora Nascimento elege look todo amarelo para ir às compras no Rio. Fotos!

Débora Nascimento elege look todo amarelo para ir às compras no Rio. Fotos!
Débora Nascimento usou look todo amarelo em dia de compras no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
18 fotos
Veja as fotos!
Débora Nascimento usou look todo amarelo em dia de compras no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Atriz aproveitou brecha nas gravações da novela 'Verão 90' para ir às compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (25). Para o passeio, Débora Nascimento investiu em um look monocromático composto por blusa mostarda, saia com amarração na cintura e modelagem ampla no comprimento, completando a produção com salto quadrado

O amarelo chegou com tudo no outono e Débora Nascimento entrou na tendência de uma das cores mais quentes da temporada. Nesta segunda-feira (25), a atriz elegeu um look monocromático para ir às compras em um shopping do Rio de Janeiro. Usando blusa mostarda, saia com amarração na cintura e modelagem ampla no comprimento, e salto quadrado, Débora visitou uma loja do Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde foi flagrada olhando araras de roupas. Em seguida a intérprete de Gisela, da novela "Verão 90", deixou o centro comercial com sacolas.

Atriz comenta separação na web

Vivendo um momento cuidadoso de decisões após separação de José Loreto, Débora se manifestou sobre o fim do casamento em carta aberta no Instagram recentemente. "Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news. Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha", escreveu a global, que já refletiu sobre laços afetivos e publicou canção a respeito de superação.

Loreto pede oportunidade de reatar casamento

Anteriormente, Loreto pediu perdão à Debora com a foto de um origami – em formato de pássaro, em preto e branco –, carregando as alianças do casal. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.