Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle, grávida, aparece de surpresa em prêmio de moda britânico. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A Duquesa de Sussex subiu no palco do British Fashion Awards, realizado na noite desta segunda-feira (10) em Londres, para apresentar o prêmio de melhor designer estilista do ano. A vencedora na categoria foi Clare Waight Keller, da Givenchy, responsável pelo look de noiva da americana. 'É uma honra estar aqui celebrando a moda britânica', afirmou Meghan ao iniciar seu discurso.

Grávida de seu primeiro filho com Príncipe Harry, Meghan Markle tem ficado mais reclusa desde que retornou da viagem à Oceania com o marido. Nesta segunda-feira (10), entretanto, a duquesa de Sussex deixou os aposentos reais por um bom motivo: ela fez uma aparição surpresa no British Fashion Awards, realizado no Robert Albert Hall, em Londres. Além de sua afinidade com o mundo fashion, a americana - terceira colocada em um ranking das celebridades mais influentes na moda em todo mundo - foi à premiação para prestigiar uma de suas designers preferidas, Clare Waight Keller, diretora artística da Givenchy, maison francesa que assinou o longo de noiva de Meghan. "É uma honra estar aqui celebrando a moda e os estilistas britânicos, em minha nova casa, o Reino Unido", afirmou a duquesa, ovacionada pela plateia.

'Conheci Meghan em um nível pessoal', diz estilista

Vencedora na categoria Melhor Designer Feminino, Clare elogiou a duquesa em seu discurso. "Essa mulher é tão incrível! Eu conheci Meghan em um nível tão pessoal. Ter alguém que confie assim em você em um momento tão pessoal em sua vida... Eu não posso agradecer o suficiente, porque foi o momento mais lindo", disse a britânica. Dona de looks inspiradores para grávidas, Meghan não decepcionou: ela usou um vestido de veludo preto de um ombro só da Givenchy e prendeu os fios em um coque, penteado que é um de seus queridinhos.

Imprensa e fãs suspeitam de gravidez gemelar

Tanto nas fotos de hoje quanto em aparições recentes, o tamanho da barriga de Meghan tem despertado na imprensa estrangeira e em admiradores da família real a dúvida de que os dois possam estar esperando gêmeos. A novidade ainda não foi confirmada pelo Palácio de Kensigton, mas, caso seja verdade, só deve ganhar o público após o nascimento, como tradicionalmente acontece na realeza. Se Meghan e Harry se tornarem pais de gêmeos, eles encerram um jejum de ausência de gêmeos na realeza britânica que dura aproximadamente 600 anos.

Parto gera discordâncias na família real

Segundo o "Radar Online", Meghan Markle estaria motivada a ter um parto humanizado e até recorrer a auto-hipnose, técnica que facilitaria a administração das dores das contrações. "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível", afirmou uma fonte sobre a americana, cujo rumor de inimizade com Kate Middleton foi negado por porta-voz da realeza. A decisão, no entanto, não estaria sendo vista com bons olhos por toda a família real. "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso", acrescentou o informante.

(Por Marilise Gomes)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.