Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Lorena Improta comemora 21 semanas de gravidez e revela: 'Neném mexendo bastante'

Lorena Improta mostrou o crescimento de sua barriga de gravidez e contou uma novidade aos seus seguidores: 'O neném mexeu pela primeira vez'. E assumiu, aos risos: 'Eu dei um grito e Léo pensou que eu estava passando mal'. Saiba mais!

Lorena Improta está curtindo muito sua primeira gravidez. A dançarina, mamãe de primeira viagem de um filho de Léo Santana, com que se casou logo após descobrir que estava grávida, atualizou a contagem das semanas de gestação e revelou ter entrado na 21ª semana com uma novidade. "Ontem eu gravei o momento em que o neném mexeu pela primeira vez. Vocês vão ver depois esse vídeo muito especial", prometeu.

Lorena contou ainda como foi sua reação diante dessa novidade. "Eu dei um grito e Léo pensou que eu estava passando mal", divertiu-se. E assumiu que depois que o filho - cujo sexo ainda vai ser revelado em um chá de bebê - começou a se mexer não parou mais. "Minha gente, eu não dormi praticamente nada. Ele chutou a minha barriga quase a noite toda, acho que ele curtiu", descreveu. E questionou: "A criança ta [mexendo assim] com quase 6 meses [de gravidez]. Como vai ser com 9 meses?". Mas, por fim, garantiu: "Foi muito emocionante".

Lorena Improta chorou por não conseguir comer

Desde que descobriu a gestação, Lorena Improta tem sentido enjoos frequentes. A dançarina, criticada por tomar remédios para melhorar esse "efeito colateral" da gravidez, gravou um vídeo aos prantos para detalhar o que tem passado.

"Não estou conseguindo fazer nada. Não consigo comer o que tenho que comer pra nutrir o neném. Só consigo comer besteira, aí quando me forço a comer alguma coisa, a minha pressão cai e eu passo mal. Não consigo dançar, não consigo ter ânimo pra nada", lamentou a baiana.

E completou, entre lágrimas: "Fora tudo isso, vivendo no meio de uma pandemia, vivemos com medo de pegar Corona e passar pro neném. Temos que ficar trancados em casa. Só um desabafo mesmo porque está sendo muito difícil pra mim".

Por causa da dificuldade em se alimentar de forma adequada, Lorena viu o ponteiro da balança baixar, apesar da gravidez. "Eu perdi peso no início da gestação. Perdi, na verdade, muita massa magra. Léo falava sempre que eu estava muito magra. No último pré-natal eu estava com 66kg e algumas gramas e hoje estou com 67kg. Então eu não engordei ainda não", explicou.

Apesar da balança não subir, o corpo da dançarina já se transformou bastante desde o início da gravidez. "Gente, meus peitos estão saindo pela lateral, estão indo para a área do sovaco. Está bem incrível, muito maravilhoso", contou bem-humorada. E assumiu que as novas formas estão provocando muita dor nas costas. "Pensei que só fosse sentir isso com oito, nove meses", assumiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.