Luan Santana lamenta morte do avô paterno, José: 'Falar não resume sentimento'
Publicado em 19 de junho de 2015 07:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luan Santana usou sua conta de Instagram para se pronunciar a respeito da morte do avô paterno, José Santana, de 84 anos, ocorrida nesta quinta-feira (18). O falecimento ocorreu no Hospital do Coração, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em fevereiro, Sandy e Junior Lima perderam o avô materno, Zé do Rancho. "O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!", escreveu o cantor que não usou imagem em sua postagem. Segundo o site "Campo Grande News", José foi internado no início da semana após sofrer infarto. Ele chegou a ser encaminhado para a UTI, mas sofreu nova parada cardíaca e acabou não resistindo. Os seguidores do intérprete de "Meteoro da Paixão" - que lançou, recentemente, seu novo DVD ao lado do pai, Amarildo Domingos - deixaram mensagens como "Força, meu amor. Que Deus conforte você e sua família", "ele irá guiar seu velho pro caminho de bençãos" e "ness
Luan Santana usou conta no Instagram para lamentar a morte do avô paterno, José Santana, nesta quinta-feira, 18 de junho de 2015: 'O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!'
Luan Santana se tornou o artista brasileiro a mais vender CDs em 2015, até maio, com 300 mil cópias
Luan Santana garantiu que já fez sexo em lugares inusitados: 'Na escada e no avião'
Luan Santana relembrou que ganhou R$ 100 como primeiro cachê ao cantar em churrascaria
Luan Santana afirmou que não é fácil manter namoro: 'As pessoas não entendem essa vida, de ter que esperar por duas semanas'
Lucas Lucco foi apontado como namorado de Sabrina Sato, mas a apresentadora negou o relacionamento: 'Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana'
Veja + após o anúncio

Luan Santana usou sua conta de Instagram para se pronunciar a respeito da morte do avô paterno, José Santana, de 84 anos, ocorrida nesta quinta-feira (18). O falecimento ocorreu no Hospital do Coração, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em fevereiro, Sandy e Junior Lima perderam o avô materno, Zé do Rancho.

"O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!", escreveu o cantor que não usou imagem em sua postagem. Segundo o site "Campo Grande News", José foi internado no início da semana após sofrer infarto. Ele chegou a ser encaminhado para a UTI, mas sofreu nova parada cardíaca e acabou não resistindo.

Os seguidores do intérprete de "Meteoro da Paixão" - que lançou, recentemente, seu novo DVD ao lado do pai, Amarildo Domingos - deixaram mensagens como "Força, meu amor. Que Deus conforte você e sua família", "ele irá guiar seu velho pro caminho de bençãos" e "nessa hora todas nós Luanetes queríamos estar aí ao teu lado".

Artista é recordista de venda de CDs este ano

Luan não tem do que reclamar quando o assunto é sua carreira. Até meados do mês passado, o sertanejo liderava o ranking dos artistas que mais venderam discos este ano, com 300 mil cópias. O momento é bem diferente do início da trajetória profissional, quando cantava em churrascarias.

"A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$100", recordou em entrevista a Luciano Huck.

Cantor recorda lugares inusitados onde já fez amor

Quando o assunto é a sua intimidade, o cantor não tem o menor problema em abrir o jogo. Em conversa com o site do programa "Legendários", o artista relembrou os locais não tradicionais onde fez sexo. "Numa escada de um prédio e no avião", disparou ele, que chegou a ser elogiado por Sabrina Sato.

Sobre
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Morte precoce de Dani Li deixa viúvo da cantora em choque; família revela detalhes do velório e sepultamento: 'Abalados'
Morte precoce de Dani Li deixa viúvo da cantora em choque; família revela detalhes do velório e sepultamento: 'Abalados'
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias