Depois de alfinetar a performance de Virgínia Fonseca no samba, Luana Piovani atacou novamente e, desta vez, outra ex de Zé Felipe. Após Ana Castela surgir pilotando um jet ski na companhia de um amigo, e brincando de cair da embarcação após uma manobra radical, a cantora foi alvo de uma polêmica na web.
No vídeo, um alerta sobre os riscos de pilotar o jet ski sem habilitação. "A pergunta que não quer calar é: será que Ana Castela tem habilitação para pilotar um jet ski? No Brasil, jet ski não é brinquedo. É uma embarcação e, pra pilotar, a Marinha do Brasil exige uma licença específica, a de motonauta. E a lei é clara: pilotar sem habilitação é uma ingração grave, com multas que podem passar dos R$ 2200", diz a publicação.
Sem papas na língua, Luana Piovani opinou: "Toma vergonha, Ana Castela. Melhor chamar alguém pra cuidar da sua imagem que tá cagada atrás de cagada".
Maior 'opinóloga' do Brasil, Luana Piovani não faz o tipo que fica calada quando vê algo que considera errado. Muito pelo contrário. Às vezes, no entanto, o 'tiro' acaba saindo pela culatra, como aconteceu no processo movido contra ela, por Neymar.
Após ser chamado de “mau-caráter”, “estrupício” e outros adjetivos nada simpáticos, o jogador do Santos abriu uma ação contra Luana, que acabou sendo condenada por injúria com uma pena de quatro meses e quinze dias de detenção em regime aberto.
No entanto, segundo informações publicadas pelo Portal Leo Dias, Luana não precisará cumprir prisão. A sentença foi substituída por uma pena restritiva de direitos. Isso inclui prestação de serviços a comunidades ou a entidades públicas.
"Está todo mundo preocupado comigo, mas não precisa não. Vou colocar a resposta do meu advogado chiquérrimo, Dr. Augusto, e queria lembrá-los que foram dois processos, eu perdi um só. Está tudo sobre controle. Um beijo para vocês. Brasilzão, bota água no feijão, que a tia Lu está chegando!", ironizou a artista ao saber da condenação.