Luana Piovani destaca curvas em biquíni de renda cintura baixa durante viagem e provoca na web: 'Se alguém estiver interessado...'
Publicado em 5 de abril de 2024 11:59
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Dona de um corpo belíssimo, Luana Piovani mostrou um biquíni bem ousado em suas redes sociais durante uma viagem para o Marrocos e ainda 'mandou a real' nos stories. Veja as fotos e o que ela disse!
Luana Piovani posa de biquíni cintura baixa durante viagem e impressiona com corpão. Veja fotos! Luana Piovani está de férias pelo Marrocos, onde viaja na companhia de uma amiga Luana Piovani atualizou suas redess sociais com um vídeo usando um biquíni em tom pastel Luana Piovani elegeu um biquíni de cintura baixa com as bordas em renda para curtir um dia de sol no Marrocos Luana Piovani ainda fez um 'frente e verso' de biquíni para mostrar os detalhes do seu corpo
Veja + após o anúncio

A atriz Luana Piovani , envolvida em uma polêmica com Xuxa recentemente depois de críticas da rainha dos baixinhos sobre Fernanda, do 'BBB 24', está curtindo dias de muita folga e relaxamento em Marrocos ao lado de uma amiga.

E, claro, as altas temperaturas do país pedem um bom biquíni. E disso Luana Piovani entende muito! A atriz, que denunciou um assédio de um diretor da Globo recentemente, surgiu em suas redes sociais usando um modelinho cintura baixa com as bordas em renda belíssimo.

"E a saudade que eu estava de usar os meus biquínis. Os biquínis da caixa guardada devem estar achando que eu morri. Não tenho mais exclusividade com marca nenhuma, posso usar todos. Está uma porradaria lá na caixa, o pessoal querendo pegar a senha de quem vai primeiro para Ibiza, quem vai voltar para o Marrocos, quem vai para Itaparica", brincou Piovani.

"Já malhei, o dia está ganho, envelhecimento administrado, agora vou tomar um sol, dar um mergulho, fazer uma oração e ser feliz", completou a atriz nos stories do Instagram. Na publicação seguinte, relaxando na beira de uma piscina, Luana provocou:

"Aliás, me caiu a ficha agora... se alguém estiver interessado, 45+, a mãe tá on! Se quiser vender biquíni, estamos cá", disse direcionando para as marcas e mandando um beijo. Veja as fotos de Luana Piovani de biquíni na galeria!

Luana Piovani detona Xuxa depois de opinião da apresentadora sobre Fernanda do 'BBB 24'

Enquanto ainda estava confinada no 'BBB 24', Fernanda causou na web ao falar que, as vezes, tinha vontade de 'matar seus filhos' e 'jogá-los pela janela'. A declaração não foi bem aceita por Xuxa, que detonou a confeiteira e comparou até mesmo com o caso Isabella Nardoni.

Luana Piovani, incomodada com a repercussão, fez uma reflexão em seu Instagram sem citar nomes, mas que ficou nítido para internautas se tratar de Xuxa: "Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado. Ainda teve uma filha que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se o primeiro filho dela fosse menino, capaz que não teria o segundo, porque homem e mulher são muito diferentes", começou disparando.

"Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil, gente, vocês estão todos loucos. Perderam completamente a noção de tudo, sabe? O que que é isso. Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina", continuou Luana.

"Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Gente, vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional", disse em sequência.

Sobre
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024 17:10
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
29 de janeiro de 2024 16:10
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Biquíni Redes sociais Corpo Viagem
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco chorando? Atriz posa de biquíni com a filha em primeira viagem após separação e web nota detalhe: 'Vi isso'
Deborah Secco chorando? Atriz posa de biquíni com a filha em primeira viagem após separação e web nota detalhe: 'Vi isso'
26 de abril de 2024
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann exibe corpo e virilha lisinha em biquíni cintura alta colorido durante banho de cachoeira. Veja fotos!
Carolina Dieckmann exibe corpo e virilha lisinha em biquíni cintura alta colorido durante banho de cachoeira. Veja fotos!
10 de abril de 2024
Quem é a nova namorada do Lucas Lima? Julia Martins esbanja corpo sarado e muita sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
Quem é a nova namorada do Lucas Lima? Julia Martins esbanja corpo sarado e muita sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias