Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luana Piovani quer mais dois filhos: 'No fim de 2014. Estou animadíssima!'

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby ainda nem completou dois anos de idade e a atriz já sente vontade de aumentar a família. "Quero ter mais dois filhos, se Deus quiser. Estou animadíssima! Quero engravidar no fim de 2014", disse em entrevista à revista "Contigo!" que chega às bancas na quinta-feira (24).

Tanta animação também deve-se ao fato de estar plena em seu casamento. "Viver em paz não tem preço. Eu não conhecia essa vida nem sabia que ela existia. Agora estou feliz, tranquila", garantiu.

Treze anos mais velha que o marido, Luana acredita que deu sorte por Scooby ser maduro. "A minha grande sorte foi ter encontrado um garoto que é um homem. Porque era para ele não estar nesse estágio, é isso que me surpreende". Mas apesar dos elogios, entende que precisa de um pouco de paciência com pequenas coisas do cotidiano. "Ele é surfista, é um garoto de 24 anos, não posso exigir dele que tudo esteja no lugar. Coisas da idade", defende.

O que a atriz não tolera de jeito algum é traição: "Para mim é ponto final. Porque não houve consideração, respeito, e perde-se a confiança". E revela que se fosse traída não sofreria mais. "Mas precisei passar por muita coisa para chegar nesse lugar, fazer muita análise, sofrer muito, apostar a ficha no outro e ser muito decepcionada". E conclui: "Isso é o legal de ter 37 anos. Eu não gosto de errar. Mas errar com 20 anos é diferente do que errar com 37, casada, com filho".

Recuperada após se lesionar durante os ensaios para o "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Luana foi convidada para ser a rainha do tradicional baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz também se prepara para voltar aos palcos. Na próxima sexta-feira (25), Luana estreia no Teatro Ipanema "Sonhos de um Sedutor", de Woody Allen. E em março de 2014, "Mania de Explicação", peça baseada no livro de Adriana Falcão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.