Luana Piovani se diverte na praia com Dom em dia nublado: 'Banhados de amor'
Publicado em 19 de janeiro de 2014 14:24
Por Purepeople
Fã de praia, Luana Piovani levou o filho Dom para praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, logo cedo no domingo (19). Mesmo com o dia nublado, a atriz levou o filho e mais duas amiguinhas para curtir o programa em família. O marido, Pedro Scooby não estava presente, pois viajou a trabalho para o Hawaii. "E assim começamos a semana,banhados em amor. Juju, Luaninha e Dom. Que delicia essa criançada em casa", postou a atriz em sua página pessoal na Internet. Zelosa, Luana costuma sempre proteger o filho com chapéu, protetor solar e leva a sua piscininha de plástico para não ter que banha-lo no mar. Em janeiro, a atriz passou o Revéillon em Fernando de Noronha e o Pedro Scooby postou várias fotos do filho no Instagram curtindo o acessório, que eles fizeram questão de levar para a ilha. No arquipélago, eles também batizaram Dom, de 1 ano e 10 meses. A cerimônia foi simples, a beira da praia, para um grupo de 20 pessoas. Recentemente, Piovani também aproveitou uma viagem
Luana Piovani levou amiguinhas para curtir a praia com Dom, neste domingo, 19 de janeiro de 2014. 'E assim começamos a semana, banhados em amor.  Juju,Luaninha e Dom. Que delícia essa criançada em casa', legendou a atriz uma foto postada no Facebool
O marido da atriz, Pedro Scooby, não curtiu a programação em família, pois Luana Piovani viajou a trabalho para o Hawaii
Fã de praia, Luana Piovani resolveu colocar o filho para fazer aulas de natação
Luana também gosta de se refrescar na piscina com o filho, que completa dois anos em março
O casal e o filho passaram o Revéillon em Fernando de Noronha. Antes de embarcar, Luana e Pedro - que são fãs de praia - posaram no avião
Recentemente, a atriz esteve em Fernando de Noronha curtindo férias em família. A atriz passou o Revéillon na ilha
Em Fernando de Noronha, Pedro Scooby também montou a piscininha de plástico para o filho
O marido de Luana Piovani aproveitou para curtir bastante o filho e a mulher
Veja + após o anúncio

Fã de praia, Luana Piovani levou o filho Dom para praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, logo cedo no domingo (19). Mesmo com o dia nublado, a atriz levou o filho e mais duas amiguinhas para curtir o programa em família. O marido, Pedro Scooby não estava presente, pois viajou a trabalho para o Hawaii.

"E assim começamos a semana,banhados em amor. Juju, Luaninha e Dom. Que delicia essa criançada em casa", postou a atriz em sua página pessoal na Internet.

Zelosa, Luana costuma sempre proteger o filho com chapéu, protetor solar e leva a sua piscininha de plástico para não ter que banha-lo no mar. Em janeiro, a atriz passou o Revéillon em Fernando de Noronha e o Pedro Scooby postou várias fotos do filho no Instagram curtindo o acessório, que eles fizeram questão de levar para a ilha.

No arquipélago, eles também batizaram Dom, de 1 ano e 10 meses. A cerimônia foi simples, a beira da praia, para um grupo de 20 pessoas.

Recentemente, Piovani também aproveitou uma viagem a trabalho para ficar ao lado da família e descansar no Nordeste. A apresentadora esteve em Pernambuco para gravar a temporada de verão do Superbonita e mostrou que continua com o corpo impecável mesmo após o nascimento do filho. A atriz, que engordou 15 quilos na gestação de Dom, recuperou a boa forma com alimentação equilibrada e exercícios físicos.

Luana Piovani já está em ritmo de fim de ano, mas com trabalho garantido para 2014. A atriz será protagonista do filme "Berenice Procura", uma comédia policial, da diretora Flávia Lacerda. O filme conta a história da taxista Berenice (Luana Piovani), que é apaixonada por fatos policiais e cenas de crimes. Ela acaba se envolvendo no caso de um assassinato de um travesti em Copacabana e começa a investigar por contra própria. A personagem será ex-namorada de Domingos - ator ainda não escolhido -, um repórter policial que trabalha em um programa sensacionalista.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Famosos na praia Boa forma
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
Luana Piovani X Dado Dolabella: 16 anos depois, você lembra a polêmica entre os atores? Aos detalhes!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias