Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lucas Lima brinca com participação de Sandy e Xororó em DVD: 'Isso é ostentação'

Lucas Lima é só felicidade após a gravação do novo DVD da Família Lima. Na noite desta quarta-feira (12), em São Paulo, ele se apresentou ao lado de Sandy, que cantou uma música com letra de Machado de Assis. Depois da canção, os dois trocaram beijos no palco, levando o público ao delírio.

Na tarde desta quinta-feira (13), Lucas Lima falou sobre a gravação através de seu perfil no Twitter. "Ontem eu toquei com a Sandy, Andreas Kisser e Xororó", disse ele, lembrando os outros convidados do DVD. "O nome disso é 'ostentação'", brincou o músico. Um seguidor comentou dizendo que ele só beijou a mulher. "Na frente das câmeras, sim", respondeu Lucas, bem-humorado.

O músico é irreverente nas redes sociais. Quando contou no Twitter que Theo dormiu oito horas seguidas pela quarta noite consecutiva, Lucas brincou: "As inimiga chora". Ele fez uma comparação curiosa para explicar o que essas horas de sono ininterruptas significam para os pais de um recém-nascido: "Pra quem não tem filho, isso é uma ostentação tipo 'tô aqui em Mônaco saindo do iate, entrando na minha Ferrari pra um rolê com a Scarlett'".

Músico se declara para Sandy no palco

Para anunciar a participação da mulher, Lucas Lima disse palavras de carinho para a mãe de seu filho, Theo, que nasceu há quatro meses. "Essa próxima música é de um compositor chamado Nepomuceno com letra de Machado de Assis e foi justamente por ser de Machado de Assis que eu consegui convencê-la a sair um pouco da licença-maternidade. É uma honra dividir o palco com essa mulher que mudou minha vida e que, além de uma excelente cantora, é a melhor pessoa que eu conheço", disse Lucas. "É um presente estar aqui com essa que também é a minha família", afirmou.

Após empolgar o público com a canção, Sandy agradeceu o carinho de todos. Após o número musical, Sandy agradeceu. "Obrigada, gente! Foi uma honra e um prazer muito grande estar aqui hoje. Tchau cunhados, primos, sogro e todo mundo", disse a cantora, que beijou o marido. "Olha o gene que eu consegui passar pro meu filho. Isso é gene", brincou Lucas. Vale lembrar que Sandy lidera o ranking das mulheres mais sexy do mundo.

Casal ainda não apresentou Theo

A saída de Sandy e Lucas do local do show foi conturbada. O menino foi levado por um segurança em um bercinho coberto por um pano. Sandy saiu em seguida e foi abordada por muitos fãs que a esperavam do lado de fora.

O rosto de Theo ainda não é conhecido, o que tem gerado muita curiosidade. Lucas Lima já falou sobre o fato e disse que ele e Sandy não escondem o rosto do primeiro herdeiro. "A gente só não divulga, e isso é uma diferença muito importante que as pessoas têm que entender. Ele não é um produto, não é famoso, é um bebezinho e estamos cuidando dele", afirmou o cantor e violinista. "Não vamos divulgar porque ele não tem nada a ver com a nossa profissão. Ele não é o bebê real", acrescentou ele aos risos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.