Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luciana Gimenez faz homenagem no aniversário do filho: 'Amor da minha vida'

Luciana Gimenez mostrou todo o seu amor pelo filho caçula, Lorenzo Gabriel, que está completando 4 anos nesta terça-feira (24). A apresentadora, que contou ter congelado os óvulos para ter mais um filho, postou no seu Instagram uma foto do menino, que é fruto do casamento com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho.

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade!!! Você me fez e faz todos os dias querer ser um exemplo, uma pessoa melhor! Quando eu pensei não poder amar alguém tanto (de novo), você veio para provar que amor de mãe é inexplicável (não divide, multiplica)", escreveu Luciana, que abriu a mensagem com um trecho da música "Exagerado", de Cazuza. "Eu te amo mais do que o céu, mais do que o sol! Obrigada Lorenzo Gabriel por você existir! Feliz aniversário meu filho", completou.

Luciana tem outro filho, Lucas, de 15 anos, do relacionamento com o roqueiroMick Jagger, líder do grupo The Rolling Stones. Familiarizados com a música, no ano passado, mãe e filho assistiram ao show de Paul McCartney em São Paulo.

Nome de Luciana é cortado em alguns trechos da biografia de Mick Jagger

Como se sabe, Luciana e roqueiro viveram um breve e tumultuado romance. Na versão brasileira da biografia do astro do rock, o nome da apresentadora sofreu cortes na publicação. Para evitar um possível processo de Luciana, a editora responsável pelo lançamento do título no Brasil precisou fazer ajustes em trechos que citavam o nome da apresentadora. O livro descreve, inclusive, a noite em que ela e Mick Jagger se conheceram, em 1998. Sobre o romance com o roqueiro, em entrevista à revista "Isto É Gente", Luciana declarou: "Ainda o amo e sempre vou amar".

Quando não está gravando o "Superpop" e o "Luciana By Night", a apresentadora dedica o seu tempo aos filhos. Um dos programas preferidos com as crianças são as festas infantis. A estrela da Rede TV! fez questão de levar Levar Lorenzo ao aniversário da filha de Daniela Albuquerque e se divertiu com o menino.

Apesar do desejo de se tornar mãe novamente, Luciana certa vez declarou: "Não gosto de ficar grávida. Acho todo o processo um horror, engordei 27 quilos nas minhas duas gestações, é tudo bem difícil, mas acho incrível ser mãe. Talvez eu tenha outro filho. Talvez eu adote. Não sei... Sei que tenho uma família muito bonita, sou muito grata".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.