Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla diz que Minas Gerais é uma cidade e gera comentários na web: 'Perdida'

Compartilhe no Facebook
No 'Truque Vip', a cantora ainda trocou o nome de Marcelo Serrado e o chamou de Moisés

Ludmilla estreou no quadro "Truque Vip", do "Domingão do Faustão" neste domingo (8). Mas não foi apenas o desempenho da cantora na mágica que foi destaque. Durante a execução, a funkeira foi elogiar Minas Gerais e acabou cometendo uma gafe, chamando o estado de cidade.

Veja também

"Adoro a cidade de Minas Gerais", declarou Ludmilla, que mudou de visual em abril. Essa não foi a única gafe dela no quadro: a cantora trocou o nome de Marcelo Serrado, que compunha do júri, e o chamou de Moisés, integrante do grupo Família Lima, que é mágico e também julgou as performances ao lado de Deborah Secco. "Agora é a vez do Moisés balançar os papéis", disse a funkeira. "Marcelo Serrado, né?", atentou Fausto Silva. "Olha eu. Confundi os nomes", respondeu a cantora. "Eu sou o Marcelo, ela é a Deborah Secco e ele, o Faustão", brincou o ator. "E estamos na Globo", disse o apresentador.

O primeiro deslize de Ludmilla foi logo no início de sua performance de mentalismo, quando desejou boa tarde ao público. "Olha a Ludmilla, já quer começar nos confundindo dando boa tarde às oito da noite", declarou Faustão. "É que eu ensaiei à tarde e o texto já estava gravado", respondeu ela, que recentemente fez uma participação em "Mister Brau".

Ludmilla comenta o episódio no Snapchat: 'Só falo besteira'

No Twitter, os internautas comentaram as gafes da cantora, que comemorou seu aniversário de 21 anos com festa de R$ 200 mil. "Se tá ruim pra você, imagina pra Ludmilla", comentou uma seguidora. "Pode ir embora", declarou outra usuária da rede social. "Ludmilla tá toda perdida no 'Truque Vip'", afirmou ainda outra. Esta é a segunda edição do quadro "Truque Vip", que teve como primeiro vencedor o ator Murilo Rosa.

Não demorou para, ainda nos bastidores, a artista gravar um vídeo no Snapchat para comentar as gafes cometidas ao vivo. Às gargalhadas, ela mal conseguiu se explicar: "Não consigo parar de rir! Eu dei boa tarde (risos). Estou rindo do Marcelo, chamei de Moisés. Pra finalizar, eu ainda disse que Minas Gerais era cidade! Eu sou muito desligada, só falo besteira". A mãe de Ludmilla ainda apareceu no vídeo para ajudar a filha. "Agora você quer corrigir, né? Tudo fazia parte da mágica", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.