Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Snoop Dogg posta foto de feat com Anitta, exclui Ludmilla e cantora reage. Veja!

'Onda Diferente' atingiu a marca de 100 milhões de views no YouTube. Em comemoração, Snoop Dogg postou uma foto do feat com Anitta e sem Ludmilla no Instagram. Na web, a cantora se pronunciou por não ter sido lembrada. Confira!

"Onda Diferente", hit de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg, conquistou a marca de mais de 100 milhões de views no YouTube. Em comemoração, o rapper publicou um card da música em seu perfil no Instagram, mas excluiu Ludmilla da foto. Em reação à atitude do norte-americano, um fã dissertou: "Que dó da Ludmilla. Mesmo com a briga, ela fez parte da música. Tô triste por ela".

No Twitter, Ludmilla negou incômodo por não ter sido lembrada. "Não fica. O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!", disse no microblog.

A briga entre Ludmilla e Anitta por causa de "Onda Diferente" começou no último Rock in Rio, em 2019, quando a "rainha da favela" percebeu que "poderosa" estava creditada como compositora na canção, o que não estava previsto em contrato. Desde então, a relação entre as artistas nunca mais foi a mesma.

Snoop Dogg posta foto de feat com Anitta e sem Ludmilla
Snoop Dogg posta foto de feat com Anitta e sem Ludmilla

Ludmilla integra time de técnicos do 'The Voice+'

Após apresentar "Só Toca Top Verão", em 2020, com Mumuzinho, Ludmilla e o pagodeiro estarão juntos novamente no "The Voice+", agora ao lado de Claudia Leitte e Daniel. Segundo a cantora, ela está segura e preparada para a missão à qual foi designada.

"Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica", destacou a funkeira.

Ludmilla sabe bem a responsabilidade de lidar com o sonho de outras pessoas. "Principalmente quando esse sonho já foi seu", acrescentou a carioca, que não vê a hora de viver as emoções do programa: "O que realmente vai me encantar são as vozes".

Cantora é alvo de ofensas em todas as suas postagens

Em dezembro, Ludmilla respostou a publicação de um seguidor que reuniu prints de comentários ofensivos sobre ela e fez um desabafo. "E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", afirmou.

"Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia... das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro", lamentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.