Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla passa por cirurgia para trocar próteses de silicone: 'Teve problemas'

Ludmilla passou por uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone no hospital São Luiz Itaim Bibi, em São Paulo. Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria da cantora confirmou a informação: 'Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve. Nem a artista e nem a mulher, Brunna Gonçalves, falaram sobre o assunto pelas redes sociais

Dois meses após ser internada com um quadro de inflamação no rim, chamado de pielonefrite aguda, Ludmilla voltou a ser hospitalizada, desta vez uma uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone. "Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve", limitou-se a falar a assessoria da cantora em um comunicado enviado à imprensa. Nas redes sociais, nem a artista e nem sua mulher, Brunna Gonçalves, falaram sobre o assunto.

Ludmilla e Brunna testaram positivo para o Coronavírus

Recentemente Brunna Gonçalves, que já recebeu alfinetadas de internautas por seu casamento com a funkeira, revelou que ela e a mulher, que pretendem ter filhos em breve juntas, já contraíram o Coronavírus sem saber. "E eu que fui fazer o teste do Corona e deu que eu já tive (risos). Chocada. Eu fiquei chocada real!! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", pediu a bailarina, que afirmou que Ludmilla também testou positivo.

Ludmilla expôs conversas com Anitta: 'Quero distância'

Ludmilla decidiu tornar pública conversas que teve com Anitta após elas trabalharem juntas a música "Onda Diferente", de autoria da mulher de Brunna Gonçalves, e que gerou atrito entre as artistas em 2019. Desta vez, tudo começou quando Anitta citou o relacionamento de Ludmilla e Brunna durante seu programa no Multishow. Ludmilla não gostou nada e pediu que a companheira de profissão não falasse mais dela. "Ela me fez muito mal. Vocês não têm noção. Quero distância", garantiu.

Ludmilla nega ter feito música para alfinetar Anitta

Ludmilla lançou recentemente o hit "Cobra Venenosa", mas garantiu que não escreveu a música pensando em Anitta, seu desafeto no meio musical. "É um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte", explicou. E garantiu que a composição não foi para alfinetar Anitta: "Não fiz essa música para a Anitta, não tem nada a ver com ela. Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular". A artista, então, explicou o motivo de ter detonado a Poderosa pouco antes de lançar o single. "Essa música seria lançada agora de qualquer jeito. Fiz o desabafo porque ela fez um programa debochando e eu fui esclarecer. Eu já tinha deixado isso pra lá, eu já estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.