Ludmilla revela vontade de aumentar a família com a mulher: 'Gerar e adotar'
Publicado em 29 de abril de 2021 14:59
Por Bruna Vilar
A maternidade faz parte dos sonhos de Ludmilla com a mulher, Brunna Gonçalves. A cantora ainda não sabe quando vai se tornar mãe, mas garantiu que filhos serão muito bem-vindos quando e da forma que vierem. 'Sonhamos gerar e também adotar', contou ao 'O Globo'
Ludmilla e Brunna Gonçalves sonham em ser mães: gerar e adotar. Saiba mais!
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalvez, desejam ser mães no futuro
Maternidade está nos planos de Ludmilla e da mulher, Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves sonham em gerar e adotar filhos no futuro
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde dezembro de 2019
Casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves foi surpresa para a dançarina
Foi Ludmilla quem revelou os planos de maternidade do casal
Ludmilla e Brunna Gonçalves sonham com maternidade, mas não têm nada planejado
Ludmilla e Brunna Gonçalves querem gerar e adotar crianças
Ludmilla e Brunna Gonçalves oficializaram a união no final de 2019
Veja + após o anúncio

Ludmilla mãe? A funkeira contou ter planos de aumentar a família com a mulher, Brunna Gonçalves, no futuro em entrevista ao jornal "O Globo". Casada desde dezembro de 2019, a dona do hit "Rainha da Favela" afirmou que a maternidade é um desejo e será bem-vinda quando e da forma que vier - afinal, o casal deseja gerar e, também, adotar. "Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado."

Ludmilla sobre filhos com a mulher: 'Gerar e também adotar'

"Sonhamos gerar e também adotar", explicou a artista, que fez show beneficente para o projeto Mães da Favela, da CUFA, na última quarta-feira (28). Com a chegada do "Dia das Mães", a cantora admitiu não ter nada concreto já planejado com a mulher, mas revelou: "A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier". Até lá, as duas curtem a vida de casadas juntas e trocam declarações apaixonadas nas redes sociais.

Mesmo juntas há anos, Ludmilla e Brunna ainda se veem vítimas de preconceito de parte do público. "Não damos bola porque somos bem resolvidas", frisou a funkeira. "Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas, enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for."

Moda de Ludmilla tem destaque para lingerie em looks

Além de se destacar na música, a técnica do "The Voice +" também é sucesso quando o assunto é moda. E, em suas produções, as lingeries não ficam restritas ao papel de "roupa de baixo". Ludmilla é adepta do loungewear e garante: "Não só deixo à mostra, como poso muito só de lingerie".

As peças com pegada mais "sexy" fazem parte, inclusive, do figurino do novo trabalho da cantora. Em entrevista ao Purepeople, ela contou: "No meu último clipe mesmo, do single 'Gato Siamês', apareço praticamente todo o tempo de underwear". E completou: "Tenho certeza que poder fazer isso hoje, com naturalidade, está diretamente ligado à liberdade que nós, mulheres, conquistamos".

Ludmilla saiu em defesa da filha de Pocah, do 'BBB 21'

Engajada contra o racismo na web, Ludmilla usou sua voz para pedir respeito para Vitória, filha de Pocah, após a menina ser vítima de comentários preconceituosos. "As pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável! Toya merece respeito", exigiu a funkeira.

Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Coachella 'vazio' reacende rixa Anitta x Ludmilla em fãs e prova que só a música brasileira perde com rivalidade
15 de abril de 2024 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias