Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ludmilla revela vontade de aumentar a família com a mulher: 'Gerar e adotar'

A maternidade faz parte dos sonhos de Ludmilla com a mulher, Brunna Gonçalves. A cantora ainda não sabe quando vai se tornar mãe, mas garantiu que filhos serão muito bem-vindos quando e da forma que vierem. 'Sonhamos gerar e também adotar', contou ao 'O Globo'

Ludmilla mãe? A funkeira contou ter planos de aumentar a família com a mulher, Brunna Gonçalves, no futuro em entrevista ao jornal "O Globo". Casada desde dezembro de 2019, a dona do hit "Rainha da Favela" afirmou que a maternidade é um desejo e será bem-vinda quando e da forma que vier - afinal, o casal deseja gerar e, também, adotar. "Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado."

Ludmilla sobre filhos com a mulher: 'Gerar e também adotar'

"Sonhamos gerar e também adotar", explicou a artista, que fez show beneficente para o projeto Mães da Favela, da CUFA, na última quarta-feira (28). Com a chegada do "Dia das Mães", a cantora admitiu não ter nada concreto já planejado com a mulher, mas revelou: "A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier". Até lá, as duas curtem a vida de casadas juntas e trocam declarações apaixonadas nas redes sociais.

Mesmo juntas há anos, Ludmilla e Brunna ainda se veem vítimas de preconceito de parte do público. "Não damos bola porque somos bem resolvidas", frisou a funkeira. "Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas, enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for."

Moda de Ludmilla tem destaque para lingerie em looks

Além de se destacar na música, a técnica do "The Voice +" também é sucesso quando o assunto é moda. E, em suas produções, as lingeries não ficam restritas ao papel de "roupa de baixo". Ludmilla é adepta do loungewear e garante: "Não só deixo à mostra, como poso muito só de lingerie".

As peças com pegada mais "sexy" fazem parte, inclusive, do figurino do novo trabalho da cantora. Em entrevista ao Purepeople, ela contou: "No meu último clipe mesmo, do single 'Gato Siamês', apareço praticamente todo o tempo de underwear". E completou: "Tenho certeza que poder fazer isso hoje, com naturalidade, está diretamente ligado à liberdade que nós, mulheres, conquistamos".

Ludmilla saiu em defesa da filha de Pocah, do 'BBB 21'

Engajada contra o racismo na web, Ludmilla usou sua voz para pedir respeito para Vitória, filha de Pocah, após a menina ser vítima de comentários preconceituosos. "As pessoas estão perdendo a noção. Mexer com uma criança? Criança não é objeto para desentendimentos de programa, ainda mais se aproveitando de algo que fere demais. Isso é inaceitável! Toya merece respeito", exigiu a funkeira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.