Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza reage após fake news sobre clipe com Whindersson: 'Fonte vozes da cabeça'

A cantora Luísa Sonza usou o Twitter para comentar, em tom irônico, uma nota que indicava que ela e Whindersson Nunes se reencontrariam para um projeto musical. 'Tem jornalista que é tipo vidente, né?', escreveu.

Luísa Sonza se manifestou no Twitter após ver uma especulação sobre uma possível parceria entre ela e o ex-marido Whindersson Nunes. Neste sábado (21), o colunista Erlan Bastos indicou que a gaúcha - solteira após o término com Vitão - e o youtuber teriam acertado um novo projeto juntos na música para passar uma mensagem aos fãs pelo fim do ódio nas redes sociais.

Além da gravação de uma canção, a publicação indicava que a novidade de Luísa e Whindersson "seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos". Algumas horas depois, Luísa fez um post no Twitter em que ironizou fake news, apesar de não citar a nota em questão. "Tem jornalista que é tipo vidente, né? A fonte é: vozes da cabeça".

Na rede social, Luísa também curtiu comentários críticos às notas de Erlan. "Pior são os trouxas que acreditam nas notícias desse cara", alfinetou um internauta, apoiado por Luísa.

Cantora disse que Vitão é 'parte da família': 'Amor continua'

Diante da repercussão de seu término com Vitão, a dona do álbum "Doce 22" garantiu que ela e o ex-namorado seguiam amigos. "Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", disse.

Ao confirmar a separação, ela contou que havia tomado a decisão por conta dos inúmeros ataques de ódio que os dois sofriam desde os primeiros meses do relacionamento. "Entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", revelou.

Luísa já saiu em defesa de Maria Lina: 'Sociedade odeia a mulher'

Atualmente Maria Lina e Whindersson estão separados, mas no passado a catarinense foi alvo de críticas logo depois de anunciar gravidez. Na ocasião, Luísa Sonza fez postagens sobre o machismo na web. "A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também", escreveu.

"Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade", acrescentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.