Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sertanejo Cristiano pede orações para mãe, internada após parada cardíaca: 'Estado grave'

Dupla de Zé Neto, Cristiano pediu orações para a mãe, dona Zenaide, internada desde sexta-feira (11) após parada cardíaca. 'Mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé!', afirmou ao pedir orações para a matriarca

Internada por causa de uma parada cardíaca, a mãe do sertanejo Cristiano ganhou pedido de orações por parte do filho em redes sociais. Em outubro, dona Zenaide já havia dado entrada em UTI após um tombo. "Bom, consegui forças para vir aqui e falar com todos vocês, pois tornei minha vida publica, e o amor pela minha família e meus pais, sempre fiz questão de gritar aos sete ventos, pois sempre acreditei e acredito que o amor, gera amor!", iniciou em post neste sábado (12) à noite.

A nova internação da mãe de Cristiano havia sido revelada um pouco antes pela mulher dele, Paula Vaccari. "Minha mãe teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, nos quais logo quero agradecer pessoalmente e mostrá-los aqui, foi possível trazê-la de volta a vida", prosseguiu o pai de Cristiano, batizado pela família na semana passada. "Ela se encontra em coma, e o estado dela é muito grave", lamentou o parceiro de palco de Zé Neto. No começo da tarde, porém, a morte de Zenaide foi confirmada.

'1% de chance, 100% de fé', afirmou Cristiano sobre saúde da mãe

Ainda no post no Instagram, Cristiano se mostrou otimista na recuperação da mãe. "Mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé! E venho aqui, pedir orações de cada um de vocês, que de uma forma ou de outra, fazem parte da minha vida! Não tem sido fácil, uma dor inexplicável, mas em Deus e em minha família busco meu amparo!", finalizou o também pai de Pietra, de 3 anos, de quem ganhou aula a respeito da importância da higiene das mãos.

Também nas redes sociais, Cristiano recebeu apoio dos famosos. "Fé em Deus, mano! Vai dar tudo certo", escreveu Murilo Huff, reconciliado há poucos dias com Marília Mendonça. "Força, Cris. Espero que ela recupere", prosseguiu um fã. "Estamos orando muito pela dona Zenaide e logo logo ela estará abraçadinha com você!", reforçou outro seguidor. "Ela vai ficar bem", "estamos todos orando pela sua recuperação" e "Deus está no controle de tudo" foram outras mensagens deixadas pelo intérprete de "Ferida Curada".

Marieta Severo teve alta após internação de 8 dias

Diagnosticada com pneumonia e Covid-19, Marieta Severo deixou o hospital neste sábado. A atriz estava internada havia oito dias. O cantor Genival Lacerda, Nicette Bruno e Marco Ricca continuam internados por conta do novo coronavírus. O intérprete de "Severina Xique-Xique" de 89 anos apresentou uma piora no estado clínico. Já a veterana tem tido uma melhora lenta e gradual, reagindo bem à hemodiálise.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.