Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Gugu Liberato manifesta desejo ao recordar doação de órgãos do apresentador

A morte de Gugu Liberato completa um ano no próximo dia 18 e em entrevista à TV a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, manifestou desejo ao lembrar a doação de órgãos, tema de campanha a ser lançada pela família nesta semana

Mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu manifestou um desejo ao comentar a doação de órgãos realizada pelo filho, morto aos 60 anos em novembro passado: conhecer a pessoa que recebeu o coração do apresentador. "Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!", afirmou a matriarca em entrevista que irá ao ar no "Jornal da Record" nesta quarta-feira (18). No dia seguinte, a família do comunicador lança a campanha "Gugu Vive" de incentivo à doação de órgãos.

Após a morte constatada no dia 22 de novembro de 2019, o apresentador pode beneficiar cerca de 50 pessoas. Ainda em entrevista a repórter Catarina Hong contou sentir a presença do filho caçula. "Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: 'Estás aí, meu filho?'", relatou dona Maria do Céu. A genitora e os netos João Augusto - atualmente cursando a faculdade -, Marina e Sofia, filhos de Gugu, estarão presentes no lançamento da campanha em São Paulo. As gêmeas de 16 anos já desembarcaram no Brasil e irão se reunir com o irmão para darem entrevista ao "Domingo Espetacular" da próxima semana.

Gugu será lembrado em especial da Record

A passagem do primeiro ano sem o apresentador será lembrada por toda a semana na emissora paulista, da qual era contratado na época do falecimento. Após o "Balanço Geral SP" comandado por Reinaldo Gottino entrevistar uma família ajudada em quadro do apresentador o "Hoje em Dia" vai contar histórias de pessoas ajudadas por Gugu fora da TV.

No domingo (22), além do "Domingo Espetacular" entrevistar os três filhos, o "Câmera Record" dedicará toda a sua edição ao artista. O jornalístico entrevistará amigos e a família e vai mostrar detalhes do arquivo pessoal do apresentador. Alguns desses objetos devem integrar uma exposição em homenagem a Gugu. Já na próxima segunda saem os vencedores do Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV e o apresentador pode ser homenageado de maneira póstuma pelo seu "Canta Comigo". No final de semana, uma instituição dos EUA recordou Gugu e outros doadores de órgãos. Veja abaixo o vídeo!

Filhos de Gugu, João, Marina e Sofia, estão namorando

Os três filhos do apresentador e da médica Rose Miriam assumiram relacionamentos desde maio. Primeiro foi o primogênito, João Augusto, de 19 anos, com a americana Gracie. Em setembro, Marina Liberato revelou namoro com Felipe Lessa após um mês de romance. Na sequência foi a vez de Sofia com Gabriel Gravino. Veja!

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.