Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Filho de Lucas Lucco para de chorar ao 'treinar' com a mãe do cantor, Karina: 'Vovó fitness'

Lucas Lucco 'flagrou' a mãe, Karina Lucco, de 44 anos, fazendo sua rotina de exercícios enquanto segurava nos braços o neto, Lucca, de 1 mês. O bebê é fruto do casamento do cantor com a modelo Lorena Carvalho.

Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Luca nasceu de parto normal no dia 18 de março e se tornou o xodó da família. Prova disso foi um "flagra" feito pelo sertanejo e compartilhado nas redes sociais: no vídeo, Karina Lucco, mãe do cantor, aparece se exercitando com o neto de 1 mês nos braços. "Vovó fitness", legendou o mineiro.

Em seu Instagram, a matriarca dos Lucca, aos 45 anos, contou a reação do bebê. "Acho que ele gostou de treinar com a vovó, parou até de chorar!", exclamou sobre o menino, cujo quartinho tem decoração temática de bichinhos. Confira o registro completo a seguir!

Mãe de Lucas Lucco conta que neto parou de chorar ao 'treinar' com ela

Casal divide tarefas nos cuidados com Luca

Casada com Lucas Lucco desde setembro de 2020, Lorena tem compartilhado sua experiência com a maternidade nas redes sociais. Recentemente, elogiou a cumplicidade do casal: "Graças a Deus, meu marido é extremamente parceiro. Desde a gestação ele não mede esforços para tornar tudo o mais confortável possível pra mim".

A influenciadora também revelou as tarefas com o bebê que são exclusividade do sertanejo. "É ele quem dá banho no Luca. É o momento deles. Acho importante essa conexão com o pai, já que a mãe é o peito, né? Ele também ajuda com a troca das fraldas e nina ele quando preciso também. Tentamos dividir as tarefas ao máximo", afirmou sobre o marido.

Lorena destaca apoio da sogra com bebê: 'Como é importante'

Ativa nas redes sociais, Lorena apontou ainda que os primeiros dias em casa com o bebê foram desafiadores. "O puerpério não é fácil. Todos os dias eu acabo chorando por algum motivo. Principalmente por conta da dificuldade com a amamentação, que ainda está complicada", disse a modelo.

Segundo ela, as alterações em seu cotidiano foram diversas com a chegada do herdeiro. "São tantas mudanças. A rotina do bebê é outra, a demanda com o bebê nesse início é grande, tem a queda hormonal que a mulher sofre, privação do sono, cansaço. Mas graças a Deus, é só uma fase e aos poucos tudo vai se encaixando", apontou Lorena, cuja alimentação está mais saudável depois do nascimento do bebê.

A modelo ainda comentou a importância da sogra, Karina, nos cuidados com Luca. "Como é importante contar com alguém nessa fase! De dia, ela me ajuda quando preciso comer ou tomar banho, fica olhando ele (inclusive conta até histórias). À noite, ela me ajuda com as mamadas, como ele pra arrotar e troca a fralda pra eu conseguir descansar", listou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.