Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mulher de Lucas Lucco restringe cardápio após nascimento do filho: 'Evito besteiras'

Lorena Carvalho conversou com seus seguidores no Instagram Stories e revelou detalhes sobre seu parto, além da rotina com o bebê de oito dias. A mulher de Lucas Lucco contou que restringiu a alimentação para o bem-estar do pequeno. 'Eu tenho evitado comer besteiras até mesmo para não dar cólica no Luca', contou

Lorena Carvalho interagiu com seus seguidores no Instagram Stories e revelou alguns detalhes do seu parto, neste sábado (27). A mulher de Lucas Lucco deu à luz Luca no último dia 19 e encantou os internautas ao compartilhar um registro do bebê na rede social. A modelo contou que não usou medicação para aliviar a dor do parto. "Eu gritei muito pela anestesia, mas como o trabalho de parto estava evoluindo bem, acabamos não usando", contou Lorena, que não levou pontos: "Não foi necessário".

Luca nasceu com 40 semanas e cinco dias. Lorena explicou o método usado para acelerar a chegada do filho para que não foi necessário o uso de medicação. "Como eu já estava com quase 41 semanas, fizemos o descolamento de membrana para estimular o trabalho de parto e evitar a indução", contou. Lucas Lucco anunciou o nascimento do herdeiro no último sábado (20) e revelou a emoção de receber o menino nos braços.

Lorena Carvalho relata dificuldades com Luca: 'Todos os dias eu acabo chorando'

A modelo ainda dividiu com seus seguidores como tem sido os primeiros dias da maternidade. "O puerpério não é fácil. Todos os dias eu acabo chorando por algum motivo. Principalmente por conta da dificuldade com a amamentação, que ainda está complicada", revelou ela, que já havia contado que os seios estão feridos.

"São tantas mudanças. A rotina do bebê é outra, a demanda com o bebê nesse início é grande, tem a queda hormonal que a mulher sofre, privação do sono, cansaço. Mas graças a Deus, é só uma fase e aos poucos tudo vai se encaixando", continuou.

Lorena tem contado com a ajuda da sogra, Karina. "Nossa, como é importante contar com alguém nessa fase! De dia, ela me ajuda quando eu preciso comer ou tomar banho, fica olhando ele (inclusive conta até histórias). À noite, ela me ajuda com as mamadas, como ele pra arrotar e troca a fralda pra eu conseguir descansar", contou. Em resposta a outra seguidora, a modelo revelou que sua mãe morreu quando ela tinha 16 anos.

Mulher de Lucas Lucco aponta cuidados na alimentação: 'Evito comer besteiras'

Lorena Carvalho ainda foi questionada sobre sua alimentação no puerpério. "Eu tenho evitado comer besteiras até mesmo para não dar cólica no Luca. Nossa alimentação é muito importante nessa fase para o bebê, pelo menos eu acredito muito nisso", contou.

"Então estou dando prioridade para alimentos mais saudáveis e cheios de vitaminas para nutrir meu bebê. Frutas, legumes, etc", contou ela, que chamou atenção ao exibir a barriga de gravidez em um ensaio. Ao ser perguntada se já pensava em aumentar a família, Lorena fez mistério abrindo uma enquente para saber a opinião dos seguidores.

Lorena Carvalho elogia Lucas Lucco como pai: 'Tentamos dividir as tarefas ao máximo'

Na conversa com os internautas, Lorena Carvalho ainda elogiou o desempenho de Lucas Lucco. "Graças a Deus, meu marido é extremamente parceiro. Desde a gestação ele não mede esforços para tornar tudo o mais confortável possível pra mim", contou a modelo.

Ela ainda citou as tarefas desempenhadas pelo marido. "Ele quem dá banho no Luca. É o momento deles. Acho importante essa conexão com o pai, já que a mãe é o peito, né? Ele também ajuda com a troca das fraldas e nina ele quando preciso também. Tentamos dividir as tarefas ao máximo", explicou.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.