Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mãe de Neymar pede ao filho para perdoar mulher que o acusou: 'Orando por você'

Mãe de Neymar saiu em defesa do filho nas redes sociais. Após acusação de estupro vir à tona, Nadine Gonçalves se pronunciou sobre o caso e mostrou apoio ao jogador. Pedido ao atleta para focar no futebol, a empresária ainda falou para o futebolista focar no trabalho. 'Filho, este momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona

Neymar recebeu o apoio de mais uma pessoa da família sobre a ação de estupro que está sendo movida contra o famoso. Após Rafaella Santos defender o irmão, foi a vez da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, se pronunciar sobre o caso. Em foto compartilhada no Instagram nesta terça-feira (04), a empresária aparece ao lado dos filhos em uma tarde em família. A imagem serviu para ilustrar o seu apoio ao futebolista. "Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe", escreveu na legenda.

'Perdoe essa menina', diz Nadine Gonçalves

A acusação de estupro já teve vários desdobramentos na mídia. Em entrevista, o pai de Neymar garantiu que a relação sexual teve consentimento de ambas as partes. Acreditando na versão no ex-marido e do futebolista, Nadine Gonçalves pediu que Neymar se entenda com a brasileira que o acusou. "Como cristãos que somos, perdoe essa menina!", pediu.

Empresária lamenta acusação: 'Ela não nos representa'

Acreditando na versão do filho, que compartilhou prints da conversa nas redes sociais, Nadine Gonçalves ainda lamentou que a acusação estupro foi feita por uma mulher. Por achar que a denúncia é falsa, a empresária pediu que Neymar não desacredite das mulheres. "Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa", comentou.

'A verdade esta vindo à tona', garante Nadine Gonçalves

Apoiando o herdeiro, Nadine Gonçalves pediu que Neymar se tranquilizasse porque tudo iria se ajeitar. "Filho, este momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele", pediu.

Mãe de Neymar pede ao jogador para se concentrar no futebol

Nadine Gonçalves mostrou muita serenidade ao se pronunciar sobre o caso. Defendendo o filho assim como o ex-marido, ela pediu que Neymar esquecesse tudo o que aconteceu. "Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias", comentou.

Rafaella Santos defende Neymar: 'Bato a cara por ele'

Em vídeo compartilhado no Instagram, Rafaella Santos também mostrou o seu apoio ao familiar. "Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Acho que todo mundo que conhece meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste. É de você querer brigar. Meu irmão é a pessoa que mais me protege do mundo, as pessoas que conhecem a gente sabem disso, o quanto ele é importante pra mim. Não vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, é horrível", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.