Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Maisa Silva alerta João Guilherme por comentário polêmico sobre filme. Entenda!

A apresentadora Maisa viu um comentário do amigo João Guilherme Ávila sobre Arlequina, personagem que protagoniza o recém-lançado filme 'Aves de Rapina' e apontou ao adolescente que a definição dada por ele para a vilã era 'osso'. 'Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da 'muié' do Coringa, sabe? Meio blé', disse o artista. 'Ô João, mulher do Coringa é osso', respondeu a adolescente.

João Guilherme Ávila fez um comentário que causou polêmica no Twitter: após assistir o longa protagonizado por Margot Robbie como Arlequina, ele se referiu à produção referindo-se ao vilão que a personagem fictícia tem um relacionamento amoroso. "Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da 'muié' do Coringa, sabe? Meio blé", escreveu o ator em sua rede social. Nas redes sociais, os nomes de sua ex-namorada, Larissa Manoela, e de Jade Picon, seu atual par romântico, ficou entre os assuntos comentados e gerou memes entre internautas que viram a colocação do artista como machista.

Maisa alerta amigo: 'É osso'

Ativa e dona de posts empoderados na web, Maisa repreendeu o amigo pela forma como ele chamou a Arlequina. "Ô João, mulher do Coringa é osso", opinou a apresentadora do SBT algum tempo depois. Horas depois, o adolescente fez um desabafo. "É só uma pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógico? E, maluco, vocês aqui no Twitter são tóxicos, vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas pra me ofender? Por que vocês não vem aqui quando falo bom dia? Ou desejo uma ótima tarde?", postou o ator, indicando que não estava chateado: "Não tô nem um pouco nervoso, tô tomando café com minha família e sendo regado de amor".

João raspou a cabeça do namorado de Maisa

Dias atrás, Maisa contou que João Guilherme foi o responsável pelo novo corte de cabelo de seu namorado, Nicholas Arashiro. "Uma das maiores coisas que aconteceram hoje, dos grandes acontecimentos da modernidade, foi o fato de o meu namorado ter raspado o cabelo, do nada, sem mim. Eu fiquei desesperada. E olha o resultado", escreveu a jovem, protagonista de uma nova produção da Netflix anunciada neste começo de ano. Logo depois, Nicholas explicou que queria que a namorada mudasse seu visual. "Porque a bonitinha não quis raspar. Se eu tivesse um namorado que raspasse o cabelo eu ia adorar brincar com o cabelo dele", alegou.

Larissa Manoela revela apelido que ganhou de Maisa: 'Pitchutinha'

Durante passagem pelo Rio de Janeiro, Maisa e Larissa se encontraram com os respectivos namorados. "Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'... Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro 'Bom Dia & Cia' na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada. Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo", postou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.