Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa repudia perguntas sobre vida sexual: 'Sou figura pública, meu corpo não'

Maisa Silva criticou os curiosos que enviam perguntas frequentes sobre vida sexual com o namorado, Nicholas Arashiro. 'Muito triste ter que vir aqui, em um dia que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por covid, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada', lamentou

Maisa Silva usou as redes sociais para dar um basta nas perguntas a respeito de sua intimidade com o namorado, Nicholas Arashiro, com quem vive relação há quase 3 anos. Com 18 anos recém-completados, a apresentadora do SBT disse não ver o sexo como um tabu, mas que sua vida privada só diz respeito a ela. "Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela 'vocês transam?', 'Será se?'? Não", iniciou.

Maisa critica perguntas sobre sexo: 'Falta de maturidade'

O desabafo completo de Maisa Silva foi feito em seu Stories do Instagram, na noite deste sábado (20). Seguida por mais de 32 milhões de seguidores, a artista continuou: "Acho muita falta de maturidade tratarem o sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é pra alguns, mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", disparou.

Apresentadora cita preocupação com o coronavírus em desabafo

Assim como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Larissa Manoela e mais famosos, Maisa Silva também está cumprindo o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus. Na publicação, a influenciadora destacou que saber sobre a saúde no país é mais importante que sua intimidade com Nicholas Arashiro. "Muito triste ter que vir aqui, em um dia que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por covid, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada", continuou.

'É o meu direito escolher o que eu vou ou não'

Ativa no Tiktok e adepta de outros aplicativos febres da web, Maisa Silva pediu para que seu post não repercute em outras plataformas. "Não usem disso para criar conteúdo para Tik tok. Agradeço a todos que respeitam e acreditam que não é o dever da mulher, ou de qualquer pessoa, dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É o meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", concluiu.

Maisa Silva repudia curiosidade sobre sua vida sexual. Veja desabafo!
Maisa Silva repudia curiosidade sobre sua vida sexual. Veja desabafo!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.