Maitê Proença é cobrada por promessa de ficar nua na TV: 'O salário sobe?'
Publicado em 12 de outubro de 2015 17:36
Por Purepeople
Atriz e apresentadora disse que ficaria pelada caso o Botafogo, seu time, voltassse à Série A do Campeonato Brasileiro. Matemático Tristão Garcia avisou que o time alvinegro tem 99% de chances de retorno
Maitê Proença prometeu ficar pelada, caso o Botafogo volte à série A do Campeonato Brasileiro
Omatemático Tristão Garcia fez as contas e disse que o Botafogo tem 99% de chances de retornar à Série A do campeonato
Na verdade, Tristão Garcia apenas lembrou a promessa de Maitê Proença
Maitê Proença perguntou se vai ganhar mais se ficar pelada
Até o jogador Kaká disse que iria torcer para o Botafogo ir para a série A, ano que vem, só para poder ver Maitê Proença pelada
O jogador Fred, atacante do Fluminense, também já disse que queria ver se Maitê Proença vai pagar a promessa
Veja + após o anúncio

No início da Série B do Campeonato Brasileiro, Maitê Proença prometeu aparecer "peladíssima" no programa "Extra Ordinários", do canal fechado SporTV, caso o Botafogo, seu time do coração, voltasse à Série A. Uma vez, prometido, a atriz e apresentadora, de 57 anos, já vem recebendo as cobranças. "Fico pelada, peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo", disse ela em conversa com o colega Felipe Andreoli. E completou: "Os jogadores vão saber no primeiro treino. O Renê Simões vai passar esse recado, você vai ver".

Por isso, o matemático Tristão Garcia já fez as contas e cobrou Maitê: "Oi, Maitê, tudo bem contigo, querida? Aqui é o Tristão Garcia, de Porto Alegre, cumprindo a missão de informar a ti e todos os interessados que o Botafogo tem hoje 99% de chances de subir para a Série A do ano que vem. O Botafogo tem 56 pontos e com 64 garante já a classificação. Como ainda há nove jogos por fazer, posso te garantir que o Botafogo, muito provavelmente, antecipe a vaga em uma ou duas rodadas. É muito provável que no dia 15 de novembro, o Dia da República, tu abras o "Extra Ordinários" da maneira mais extraordinária jamais vista, ou seja, peladinha e vestida apenas com uma coleira do Botafogo."

Maitê respondeu e brincou: "De qualquer forma, a promessa não é para quando garantir o lugar, é para quando acabar o campeonato. Depende da audiência, se a audiência tiver subindo, podemos pensar (em antecipar). Se a audiência subir, o nosso salário sobe?".

A apresentadora disse ainda que tem que malhar para cumprir a promessa. "Dá para malhar bastante ainda. Esse corpinho ainda está em boa forma, até lá posso dar uma garibada. Tá dando um caldo ainda esse negócio", brincou Maitê, de 57 anos. Ela é uma das famosas nesta faixa de idade que esbanjam boa forma na praia ao usar biquíni e maiô.

'Fred, a oferta vale pros meus e eu sou botafoguense", brincou com o atacante do Flu

Apesar da promessa a fim de motivar os jogadores do Botafogo, Maitê afirmou certa insegurança em relação à boa forma. "Não tenho vontade de ficar nua, já fiz, tá feito. Não me sinto mais com tudo em cima. Mas, se isso está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar no ar", afirmou a artista referindo-se às capas da revista "Playboy". Ao mesmo tempo, a atriz se divertiu com o interesse do atacante do Fluminense, Fred, vê-la sem roupa.

"Achei engraçada essa repercussão toda. Só que, Fred, esse 'corpicho' não é uma instituição de caridade. A oferta vale pros meus, e eu sou botafoguense. Vem você pra cá", brincou.

Até o jogador Kaká, entrou na cobrança pela nudez de Maitê Proença e disse estar roecendo para o Botafogo. Durante participação no programa "Extra Ordinários", o atleta disparou, relembrando a promessa da atriz. "Claro, torcendo muito, muito para o Botafogo subir para a Primeira Divisão", disse o atleta sem esconder o sorriso.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet recebe cobra de novo no Queridômetro, fica irritada e desconfia de sister. 'Nada me tira da cabeça que pode ser essa'
'BBB 24': Yasmin Brunet recebe cobra de novo no Queridômetro, fica irritada e desconfia de sister. 'Nada me tira da cabeça que pode ser essa'
24 de janeiro de 2024
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias