Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Malvino Salvador diz que filha mais velha não conhece Ayra: 'Mora em Brasília'

Malvino Salvador não cabe em si de tanta felicidade. Pai de Sofia, de 5 anos, e agora da pequena Ayra, de apenas um mês de vida, o ator comemorou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes": "Eu adoro criança e adoro ser pai. É uma felicidade absurda".

Malvino contou ainda que apesar de Sofia, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo Ana Ceolin, já ter visto Ayra pela internet, elas não se conhecem pessoalmente. "Ela está 'felizona', eu mostro a Ayra e ela fica: 'Ah, que fofinha!'. A Sofia é muito inteligente, muito amorosa, tenho certeza de que ela vai adorar", disse, explicando que sua primogênita mora em Brasília com a mãe.

"Eu não queria que Sofia viesse (para o Rio) enquanto eu estava ensaiando (a peça "Chuva Constante - A felicidade é fora da lei") porque não conseguiria dar muita atenção para ela. Mas agora, depois de estrear a peça, ela vem. Ela vai ficar uns 15 dias comigo", garantiu o ator.

E Sofia já mostrou que assim como o pai e a madrasta, Kyra Gracie, é fã das lutas. Malvino publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (23) um vídeo da menina usando luvas vermelhas e brincando de lutar o banco do carro. "Pai, você viu eu lutando boxe?", perguntou Sofia no vídeo.

Pai dedicado, Malvino garantiu que ajuda com prazer sua mulher, Kyra, cuidar de Ayra. "Claro que tenho uma pessoa que ajuda a gente, mas sou muito participativo, pai tem que participar. Eu faço questão de trocar fraldas algumas vezes. Tenho vontade de estar perto o tempo inteiro, fico doido para voltar pra casa e ficar junto com ela", se derreteu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.