Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Malvino Salvador curte praia com a mulher, Kyra Gracie, e as três filhas. Fotos!

O domingo (02) de sol levou o ator e sua família à praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem camisa, Malvino deixou à mostra seu corpo esculpido pelo Jiu-Jitsu, esporte também praticado por sua mulher, Kyra, faixa preta na modalidade. No passeio, o casal estava acompanhado pelas filhas Kyara e Ayra, além de Sofia, fruto de um relacionamento anterior de Malvino

No ar na novela "Orgulho e Paixão", Malvino Salvador curtiu sua folga das gravações na praia. Neste domingo (02) o ator levou toda a família para a orla da Barra da Tijuca, na zona este do Rio de Janeiro. Sem camisa, Malvino, dono de um carro da marca Porsche avaliado em R$ 500 mil, deixou à mostra seu corpo definido pelo jiu-jitsu, esporte que pratica na companhia da mulher, Kyra Gracie, faixa preta na modalidade. Entre colheradas de açaí, o artista brincou na areia e na beira do mar com as filhas Kyara, de quase 2 anos, Ayra, que vai completar 4 anos no próximo fim de semana, e Sofia, de 9 anos, fruto de um relacionamento anterior do artista.

Ator destaca importância de falar sobre feminismo em novela

Na pele de Brandão na trama das seis, Malvino teve a oportunidade de falar sobre o feminismo em cena e abordar questões de gênero, segundo ele, de forma "sutil e inteligente", através da personagem Mariana (Chandelly Braz). Pai de três meninas, Malvino vê em programas de TV uma maneira fácil de passar uma mensagem para boa parte da população. "Temos que pensar nas nossas crianças, na nossa juventude. Eles são nosso futuro e temos que contribuir para um país melhor, uma sociedade mais justa e essa iniciativa é muito legal. É a televisão ajudando a formar pessoas melhores. Pensar e investir na conscientização é necessário", avaliou o artista, que dividiu opiniões ao adotar bigode para o folhetim de época.

Artista já foi alvo de 'teste do sofá'

Em entrevista recente, Malvino Salvador revelou que no início de sua carreira foi alvo do teste do sofá. "Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih, rapaz, não vem com essa não", detalhou o ator, que na ocasião tinha 16 anos e ainda trabalhava como modelo.

Atleta garante que marido é paizão

Antes mesmo de dar à luz Kyara, Kyra Gracie já rasgava elogios a Malvino Salvador como pai. "Participa de tudo, leva e pega na escola sempre que dá, é muito presente. A Ayra é apaixonada por ele. Quando vê o pai na TV, em alguma propaganda, fica muito feliz. Novela ela ainda não assiste, é muito pequena pra entender, por exemplo, o pai beijando outra mulher em algum papel", disse, na ocasião. Recentemente, através de sua rede social, Malvino mostrou a filha caçula, Kyara, comendo brócolis. "É muito gostoso, né?", perguntou ele. "Gostoso", respondeu a pequena que, assim como os pais famosos, já gosta de se alimentar bem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.